~ Eris Quod Sum (Heroes 3.07)

outubro 31, 2008 at 1:03 pm 1 comentário

Venho dizendo desde os episódios anteriores que estou gostando da nova temporada de Heroes, a cada semana tenho ainda mais a certeza de que estou no grupo da minoria, pois vejo que muita gente não vem achando essa temporada da série nada boa. O que eu estou gostando é que a série voltou a ficar mais agitada, as histórias estão interessantes e gostei do salto que Heroes deu em relação a temporada passada.

Agora após ver o sétimo episódio da série o que eu posso dizer é que agora sim estou totalmente confuso! O episódio foi sim muito legal, as histórias interessantes, mas eu digo estar confuso porque fiquei meio perdido no meio de tanta coisa; qual o lado do bem? Arthur ou Angela? Um está impurrando pro outro e eu não sei em qual das duas histórias acreditar.

Quanto ao Sylar eles realmente estão estragando um dos melhores personagens da série, essa história dele passar a ser “bonzinho” está passando dos limites; agora pelo que parece ele vai trabalhar com Arthur, mas ainda não estou totalmente convencido não. Falando em Arthur o cara realmente é sinistro, ele resolveu pegar os poderes dos outros agora também sem falar na cena que matou o pai de Matt totalmente frio.

Foi otimo ver Elle no episódio, porém estou com a sensação de que não veremos mais a personagem com freqüência. Achei legal a história que a personagem teve no episódio, será que ela vai mesmo querer que a companhia tire seus poderes? Clarie eu não sei, mas não gostei muito dela no episódio (sem contar que ela está estranha).

Teve também mais da história do Matt, que eu achei besta; Hiro e o tal “vidente” que também fiquei totalmente perdido; Nathan e Tracy, ZZzzZZ e ainda Mohinder e Maya… será que agora que está sem poder ela vai sumir da série? (seria tão bom!).

Agora sim, não sei mais o que pensar, como eu já havia escrito nos meus reviews anteriores Heroes está mudando muito rapido e está apresentando muitas histórias ao mesmo tempo, o que pra mim está se embaralhando e ficando perdido… continuo gostando da temporada, só espero que as coisas fiquem um pouco mais claras daqui pra frente. Nota: 8,5

Entry filed under: Heroes. Tags: .

~ Our Life Is Not a Movie (One Tree Hill 6.08) Desperate Housiwives [5×05 – Mirror, mirror]

1 Comentário Add your own

  • 1. Dan Artimos (Episódios Comentados)  |  novembro 3, 2008 às 11:45 am

    não sei… Heroes está mostrando um monte de histórias, mas parece que a série não vai para lugar algum…

    eu gostava da Maya… adorava o conflito que ela tinha consigo mesma, mas acho que a perda de seus poderes será temporária, pois Peter sem poder é de doer…

    agora eu gostaria de abrir uma campanha EU TENHO MEDO DOS PETRELLI! ôh família complicada viu…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


