~ Ladies in Red (The Mentalist 1.04)

outubro 29, 2008 at 11:05 am 2 comentários

Depois de quase desistir de vez da série eu finalmente conferi o quarto episódio de The Mentalist; pra quem vem acompanhando meus reviews da série notou que ao contrário da maioria das pessoas a série não estava me agradando muito e por isso eu estava pensando seriamente em deixar de assistí-la, mas após ver “Ladies in Red” minha opinião sbre a série mudou um pouco e resolvi dar outra chance a ela.

Pra falar a verdade eu achei esse o melhor episódio que a série teve até agora, como já deixei bem claro não gostei dos outros, mas nesse achei tudo diferente, o caso foi realmente muito bom. A forma que Patrick trabalhou para resolver o crime pra mim foi muito inteligente e fiquei bastante impressionado com o desfecho da história.
Como eu disse eu achei mesmo otima a forma que Patrick usou para solucionar o caso, no final quando descobrimos que era a esposa da vítima que estava por trás do crime junto com o advogado eu fiquei impressionado porque ela era a ultima que eu esperava.

Voltando para o elenco também achei que teve uma boa evolução, entre os policiais eu gostei do “casal” (que nao lembro o nome), digo aquele cara que gosta da oficial mas não se declara a ela; achei legal as cenas deles.

Como demorei bastante para ver o episódio acho que o próximo já deve ter saido né? Vou procurar e assim que puder vou conferir pra ver se acertei em dar outra chance a série. Nota: 8,5.

Entry filed under: The Mentalist. Tags: .

~ There’s No ‘I’ in Team (Grey’s Anatomy 5.05) ~ Lancelot (Merlin 1.05)

2 Comentários Add your own

  • 1. Dan Artimos (Episódios Comentados)  |  outubro 30, 2008 às 2:17 pm

    estou doido para ver essas série… pois adoro este ator… vi ele em Diabo Veste Prada… ele é ótimo…

  • 2. Lenon Fernandes  |  dezembro 3, 2008 às 2:41 am

    Eu gostei da série desde o início e fiquei nunca imaginaria que a esposa era a culpada. Mas foi hilário ele dand em cima dela no funeral do marido…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,390 Visitas

Visitantes Online


