~ Prey (Smallville 8.06)

outubro 28, 2008 at 12:41 am 1 comentário

Depois do excelente episódio de semana passada, o sexto episódio de Smallville apesar de um pouco mais leve que o anterior também estava muito bem. Apesar de tantas mundanças, por enquanto a série vem surpreendendo cada vez mais nos trazendo otimos episódios com histórias bem interessantes. Os novos personagens cada vez mais estão recebendo destaque e nesse episódio foi a vez de Davis.

O que eu gostei bastante foi a história que o episódio mostrou, de início eu fiquei sem entender direito, mas depois tudo ficou muito interessante. Davis por enquanto tem se saído muito bem na série, o rapaz que chegou de mansinho no episódio se destacou muito; sem dúvida ele é muito mais misterioso do que pensávamos.

Todos aqueles massacres mesmo que o rapaz tenha confessado os crime descobrimos que na verdade ele só queria chamar a atenção e no final do episódio ficou ainda mais suspeito de que Davis foi o verdadeiro responsável. Agora o que eu quero saber é se realmente quando ele comete os crimes ele não está “consciênte” ou está fingindo mesmo.

A paranóia de salvar todo mundo que Clark estava no episódio eu achei insuportável, estou achando o personagem muito estranho só espero que mude mais pra frente; brigas entre ele e Chloe deram de acontecer em todos os episódios e acho que com tudo isso a amizade deles está ficando cada vez mais abalada.

A cena que Chloe vai se encontrar com Davis eu achei muito estranha; ela está mesmo sentindo algo pelo rapaz ou eu que vi demais? Senti falta da Lois no episódio, espero que no próximo ela apareça novamente.

Bom esse foi mais um otimo episódio da nova temporada da série, como eu disse Smallville está me surpreendendo bastante, digo isso porque não estava tão confiante de que essa seria uma boa temporada depois de tantas mudanças que a série recebeu, mas ainda bem que as coisas estão acontecendo de uma forma positiva. Nota: 8,5

Por: Lucas Santtos

Entry filed under: Smallville. Tags: .

TSCC [2×06 – The Tower Is Tall But The Fall Is Short] ~ Yellow Fever (Supernatural 4.06)

1 Comentário Add your own

  • 1. Rodrigo  |  outubro 29, 2008 às 11:26 am

    nossa eu gostei do episódio também, ao contrario de vc achei melhor que o anterior!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


