TSCC [2×06 – The Tower Is Tall But The Fall Is Short]

outubro 25, 2008 at 2:32 am 2 comentários

Depois de uma semana sem episódios inéditos TSCC e muitos rumores sobre o possível cancelamento do seriado começo este post com uma boa noticia para os fãs, TSCC já esta garantido para uma temporada completa, apesar dos rumores sempre defendi aqui que o seriado não seria cancelado assim do nada, uma vez que os baixos índices não é exclusividade somente de TSCC.

O episódio desta semana foi um tanto quanto parado para o pique que a série costuma seguir, porém não foi menos importante para a trama do que os demais, ou melhor, foi um dos episódio que gerou várias duvidas e ainda soube aproveitar um pouco mais Catherine, personagem que ainda ira crescer muito nesta temporada.

Seguindo o rastro de mais um dos nomes na lista, desta vez um psicólogo, não precisa dizer que a trama toda passou-se dentro do consultório, apenas com um nome e sem saber a real missão Sarah e companhia resolvem em uma consulta colocar uma escuta, porém John resolve pegar o gancho e se aproveitar das consultas, quando Catherine resolve levar sua filha Savannah também para uma consulta, e acaba recebendo ajuda não somente para seu relacionamento com sua filha mas também com a I.A de um computador que estava apresentando problemas, outro caso importante foi a Derek descobrindo que Jesse seu antigo caso desertou e voltou para o passado.

Mas o que toda esta historias dentro de um consultório teria importância para o futuro da missão? Muita coisa e se John não tivesse resolvido bancar o adolescente problemático e tirar a escuta do consultório para poder falar abertamente com o doutor Sarah teria descoberto a parceria que se findou entre o psicólogo e Catherine para a evolução da I.A do computador esta sendo criado, afinal de contas o futuro líder da resistência humana sofrendo por causa de uma morte foi de doer, o pouco de ação que tivemos foi a luta dentro do elevador do consultório entre Cameron e a Cyborger que veio do futuro, o que leva a conclusão que a Cyborger veio do futuro para matar, mas pelo que parece sua real missão era proteger o doutor.

Nota: 9,0.

Media da temporada: 9,5.

Por: Luciano Rodrigo

Anúncios

Entry filed under: The Sarah Connor Chronicles. Tags: , , , , , , , , , .

~ The Cure (Fringe 1.06) ~ Prey (Smallville 8.06)

2 Comentários Add your own

  • 1. Kau  |  outubro 26, 2008 às 4:49 pm

    Essa série é bem interessante. Além de ter um roteiro sempre muito coeso, o elenco é espetacular.

    Estou com um novo blog na área. Deixei o Cinefilando e abri o Bit of Everything (http://bitlofleverything.blogspot.com/). Seu blog já foi adicionado!

    Abraços!

  • 2. Mimi Ka.  |  outubro 27, 2008 às 12:30 am

    Eu amo Terminator! Principalmente por ser com Lena Hadley! Eu gostei da luta do elevador, mas isso me lembrou um filme acho q chama D.O.A. .. ta tudo ficando copia ne! Ainda assim, assistoooo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: