~ The Cure (Fringe 1.06)

outubro 24, 2008 at 6:59 pm 3 comentários

Mais uma vez Fringe nos traz um excelente episódio, a cada semana a série nos apresenta algo ainda mais curioso e interessante que nos prende totalmente e nos obriga a ver o próximo episódio. Muito mistério e suspense, episódios que nos fazem ficar completamente vibrados na frente do PC/TV. Esse episódio foi mais ou menos assim também, não foi o melhor da série, mas não pode ser considerado nenhum pouco ruim, até porque mesmo que tenha sido mais simples que os anteriores ele trouxe grandes histórias.

O caso da semana foi otimo, logo de início a cena da “moça radioativa” foi otima, foi uma cena bem forte principalmente a do fim que a “pobre” moça recebeu. Imagina você presenciar a cabeça de uma pessoa simplesmente explodir? Nem dá pra imaginar não.

Como sempre de uma forma mais que inteligente a equipe de Olivia se empenhou em desvendar toda a história, Walter novamente foi de grande ajuda, mas o que mais chamou a atenção foi a atitude que Peter usou para ajudar, pedindo ajuda a “MD”agora eu fiquei curioso pra saber o que a mulher pedirá em troca pra ele.

Olivia estava bem estranha no episódio, não sei, a moça estava digamos que meio paranóica; teve a cena que ela contou ao Peter sobre a história do seu padastro, já no final do episódio ela recebeu um cartão super estranho. Foi só eu que achei estranho Olivia não agradecer os parabéns de Charlie e Peter?

Não tem muito para escrever do episódio, como eu disse foi bem legal e serviu pra provar que a série continua muito bem. Agora vamos ver o episódio de semana que vem, ainda não vi nenhuma promo então é só esperar. Nota: 9,0

Entry filed under: Fringe. Tags: .

O fim de Belle de Jour? TSCC [2×06 – The Tower Is Tall But The Fall Is Short]

3 Comentários Add your own

  • 1. Mano  |  outubro 25, 2008 às 12:08 am

    Ixi, será que só eu que não estou achando FRINGE essa coisa toda? Eu gosto muito da série, mas não estou empolgado o suficiente…=/

    Tô vendo que vcs estão usando o topo, que bom, fico feliz em colaborar de alguma forma com o trabalho de vcs.

    Abraço.

  • 2. Francisco  |  outubro 25, 2008 às 9:11 pm

    Parece que vou ter de começar a ver Fringe. Depois do piloto nunca mais vi a série. Abraço 🙂

  • 3. Lucas  |  outubro 26, 2008 às 4:57 pm

    Olha eu estou adrando FRINGE.. a série está melhor a cada episódio!

    MANO vlw pelo topO ein…
    Ficou otimooo!

    🙂

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


