Dexter 3.04 – Homem de família

outubro 24, 2008 at 2:21 am 2 comentários

A maioria dos atores batalham na obscuridade, nunca pisando sobre os holofotes. Mas se você mantiver a sua arte afiada, trabalhar com disciplina, você pode se encontrar sendo escalado para o papel de sua vida.

O episódio mais fraco da temporada que se salvou pelo seu final, com Dexter chamando a responsabilidade para si e  pedindo Rita em casamento, vide frase publicada logo acima que resumi a conclusão de Dexter após fingir um sentimento que não existe dentro de si, aprendizagem essa obtida com a assassina do episódio que conseguiu fazer muitos até a si próprio acreditar na própria mentira, pois quando a mentira é contada por diversas vezes ela passa a ser considerada como verdade pela pessoa que contou e por todos ao seu entorno.

Um dos 50 minutos mais angustiantes de todos os episódios de Dexter, ninguém mais agüenta toda a enrolação do caso Freebo, muito menos o nixo de amizade que se criou com Miguel Prado, já passou da hora dos roteiros avançarem para algo mais ousado, tirando toda a enrolação com a família Prado na qual Dexter soube manipular certinho Miguel a respeito de seu irmão, tivemos outros pontos que merecem ser destacados como a desconfiança de Deb sobre Quentin que vem aumentando mais e mais, o traição de La Gueta a Miguel, o restante passou despercebido, até o caso de assassinato não teve grande relevância para o desenrolar da trama, a única importância como já dito aqui foi que Dexter tomou para si a atitude da assassina utilizando para pedir Rita em casamento.

Como se diz depois da calmaria vem a tempestade e esta tempestade já tem episódio para acontecer, pois se as coisas estavam monótonas de mais o culminar do fim deste episódio trata uma grande trama no próximo capitulo, segundo a promo do 5° episódio desta temporada Dexter se enrolará de uma certa forma como nunca havia acontecido antes, acho que nem mesmo o caso Doakes da temporada passada conseguira bater o que vem por ai e é isto que me da animo para conferir o próximo episódio, pois já passou da hora desta temporada deslanchar.

Nota: 8,2.

Media da temporada: 9,2.

Por: Luciano Rodrigo

Anúncios

Entry filed under: Dexter. Tags: , , .

Prison Break 4.08 – Sociedade ~ Messin’ With The Kid (One Tree Hill 6.07)

2 Comentários Add your own

  • 1. Lucas Santtos  |  outubro 24, 2008 às 11:01 am

    ZZZZzzZZZZ”!
    HASduHASUDHH!

    Ainda nem comecei a ver a temporada, estou mesmo quase deixando pra ver tudo junto depois!
    AHSUDHUASHDAHSUDH!

  • 2. Lourenço  |  outubro 24, 2008 às 12:34 pm

    Discordo completamente.
    Estou gostei muito da temporada e o ultimo episodio foi particulamente excelente. A narrativa feita por Dexter foi das melhores e a perplexidade ao final do episódio foi ao nível de um bom episodio de The Sopranos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,197 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: