~ Chuck in Real Life (Gossip Girl 2.07)

outubro 23, 2008 at 1:27 pm 3 comentários

Mesmo depois do episódio anteriores de Gossip Girl ter sido um pouco melhor eu ainda não estava totalmente satisfeito com a nova temporada da série, como eu já disse em alguns reviews eu estava sentindo falta do clima da temporada passada, estava achando que a série tinha perdido o ritmo, mas o sétimo episódio da série veio para mudar a minha opinião, pelo menos por enquanto.

Pra mim esse foi um otimo episódio para a série, eu gostei digamos que de todos os episódios, achei que as histórias que ele trouxe foram excelentes e ajudaram muito para que ele se tornasse um episódio tão bom. Não teve nada de tão escandaloso no episódio, foi bem leve e “calmo”, mas conseguiu chamar minha atenção.

A amizade de Dan e Nate pra mim parece ser uma boa, não sei, mas acho que isso pode render otimas histórias para a série; assim como Dan eu também fiquei um pouco “impressionado” quando ele achou a casa de Nate “interditada”, pelo que vi a familia dele realmente faliu, mas pelo menos Nate gahou um novo amigo que lhe ofereceu uma grande ajuda o convidando para ficar em sua casa.

Outra história que pra mim foi otima foi o trio entre Vanessa, Chuck e Blair; o Chuck estava mesmo “mudado” no episódio, disposto a ajuda a tal loja, mas como sempre Blair deu um jeitinho e estragou tudo. Fiquei com pena da Vanessa, poxa ela não tem mesmo sorte, primeiro Nate que ficou desapontado com ela e agora ela que se desapontou com Chuck, parece que ela tem um baita azar que não deixa que “ninguém” se aproxime dela.

Aff, nesse episódio não tivemos nenhum novo escandalo envolvendo a “nova” Serena, as coisas foram bem mais calmas e a loira parece que está voltando a ser como antes. A cena em que “S” resolveu abrir a boca no meio da festa e falou algumas coisas para sua mãe foi bem esquisita, não sei se ajudou muito na história, só sei que foi bem esquisita. Depois disso teve a cena que teve uma curta conversa entre Dan e Serena, só sei que nessa conversa me pareceu que logo teremos novamente história do casal.

Como sempre deixando o melhor para o final; as ultimas deram ao episódio aquele final que fecha tudo com chave de ouro. A grande maioria das pessoas esperam um romance entre Blair e Chuck, eu nunca fui um dos adoradores do casal, mas de uns tempos pra cá me rendi a química que ambos tem juntos. No episódio tivemos a cena em que Chuck pede para Blair dizer as três palavrinhas mágicas, achei otima essa cena; Blair se recusou a dizer e a aitude que Chuck teve eu achei perfeita; agora pelo que vi veremos Blair “correndo” atrás dele.

Pra mim foi um otimo episódio, muito bom mesmo, estava sentindo falta desse clima na série e agora estou aqui torcendo para que o próximo episódio siga o mesmo estilo para que a série não volte a cair de novo. Essa não está sendo uma grande temporada de série, a grande maioria delas que retornou com suas temporadas estão deixando um pouco a desejar, mas como sempre torcemos para que tudo se ajeite e que nossas série nos traga excelentes episódios. Nota: 9,5

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Merlin [1×04 – The Poisoned Chalice] Desperate Housewives 5.04 – Como lidar com a inveja?

3 Comentários Add your own

  • 1. pedro.asb  |  outubro 23, 2008 às 1:49 pm

    Lucasss to gostanduh desses novos topos das series do blog!!!

    parabens!!!
    num vo fala nad do epi pq ainda num xisti!!!

    flw!!!

  • 2. Mimi Ka.  |  outubro 23, 2008 às 2:40 pm

    Vixi… mas sabe q eu não vou com a cara de todos os meninos dessas series!

  • 3. Sil  |  outubro 24, 2008 às 7:56 pm

    Lucas,
    Parabéns!!!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 472.720 Visitas

Visitantes Online