FOX em Novembro e Novo Vídeo de Legend Of The Seeker

outubro 21, 2008 at 12:43 pm 7 comentários

A emissora FOX acaba de lançar um novo vídeo divulgando suas séries agora em Novembro. No vídeo podemos conferir cenas de várias séries, mas uma delas que está sendo muito aguardadas pelos fãs é 24 Horas. Confiram o vídeo!

Fonte: Revista Tv Séries

Novo Vídeo de Legend Of The Seeker

Legend Of The Seeker estreia nos EUA no dia 01 de novembro; a série não recebeu muita atenção por aqui, mas pelo vídeo podemos notar que vem coisa boa por aí. Eu sem dúvida vou conferir o piloto da novidade. Agora pra quem ainda não viu nada sobre a série pode conferir uma prévia de 10 minutos da série. Confiram o vídeo!

Fonte: Caldeirão de Séries
Entry filed under: Vídeos. Tags: .

~ Red Tide (The Mentalist 1.03) ~ Dying of The Light (Heroes 3.06)

7 Comentários Add your own

  • 1. Petter  |  outubro 21, 2008 às 1:18 pm

    Eu acho que Legend Of The Seeker deve ser cafona. kkkk

  • 2. Didi - Conquistadores  |  outubro 21, 2008 às 2:46 pm

    Uau!!! Sou viciado nessa temátioca de medieval. Tudo relacionado geralmente me agrada. Essa série promete ser muito bom. Espero para conferir.

  • 3. Luciano Rodrigo  |  outubro 21, 2008 às 3:15 pm

    mais um seriado que vou ter que conferir
    acho q vo gosta
    se curti merlin nao tem pq nao curti esse
    flws

  • 4. Kau  |  outubro 21, 2008 às 4:05 pm

    Tem gente amando esta Legend Of The Seeker. Eu adorei esta prévia e já estou ansioso para sua estréia…

  • 5. Mimi Ka.  |  outubro 21, 2008 às 4:31 pm

    Eu não sei se estou morrendo de amores por Legend of the Seeker mas com certeza pela prévia já me chamou atenção! So espero q não me engane ne..

  • 6. Lucas Santtos  |  outubro 21, 2008 às 6:15 pm

    Ah eu nao perco por nada… ainda mais que ando me agradando bastante com séries no estiloo!

  • 7. Rebeca Motta  |  novembro 1, 2008 às 1:20 pm

    Nao sei se algume sabe mas essa série é baseada numa série de livros de muito sucesso nos EUA.
    Aqui no Brasil até hoje só foi lançado o primeiro livro da série.
    A série de livros se chama Sword of Truth e o primeiro livro aqui se chama A Primeira Regra do Mago.
    Na minha opinião o livro é excelente, amei de verdade. Só que não há muita divulgação dele por parte da Rocco (editora tradutora), e o livro é meio salgadinho por aqui. Espero que com a série haja um a divulgação maior e a editora resolva traduzir os outros livros! =]\Aguardo ansiosamente o início da série. Quando começa a passar aqui pela FOX?

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


