~ Dying of The Light (Heroes 3.06)

outubro 21, 2008 at 6:49 pm 5 comentários

Ao contrário de muitas pessoas eu realmente estou gostando bastante da nova temporada de Heroes, não posso negar o fato de que nesse novo ano a série está avançando rapidamente, o que pode ser muito bom ou pode acabar com a série. Agora após ver o sexto episódio da temporada mais uma vez eu digo que tudo continua muito bem, foi um otimo episódio onde às coisas começaram a fazer mais sentido.

Pra mim o episódio serviu mais pra dar uma explicada em várias coisas que a série mostrou nos episódios anteriores, podem até achar o contrário, mas pra mim depois de ver o episódio as coisas ficaram bem mais claras.

Entre várias histórias que o episódio apresentou uma que me chamou bastante a atenção foi a história da Clarie e sua família, eu achei otimas as cenas em que as duas mães da moça estavam sendo controladas pelo tal “bandido”, pelo menos depois Clarie conseguiu salvar a todos. Agora a história do Sylar estar querendo mudar e se tornar uma boa pessoa é algo que eu ainda não estou acreditando e queria que não fosse verdade.

Agora a história da “Dapphie” está fazendo mais sentido, a moça está reunindo todos os “vilões” para a tal companhia, agora o que eu não estou entendendo é porque eles estão fazendo tudo isso, qual sera o grande plano que estão armando dessa vez. Hiro e Ando tiveram até uma história legalzinha, tipo não vou negar que o cara estava legal no episódio (digo isso porque odeio ele), a cena na Africa que ele vê o tal símbolo pintando na parede com vários rostos eu achei bem estranho.


O pai do Peter está realmente de volta, eu achei otimo quando Adam foi “morto” (Não foi afirmar isso porque estamos falando de HEROES), mas então, a cena que o Sr. Patrelli matou o cara para pegar suas forças foi otima, como eu já disse eu não gosto dele e queria mais que ele saísse da série. Já Nathan e Tracy digamos que também tiveram uma boa história, agora me digam uma coisa, porque é que o “Buhinder” está “prendendo” todo mundo? Só sei que estou odiando ele cada vez mais.

As cenas finais foram otimas, quando Peter chega lá na tal companhia e vê seu pai vivo foram otimas; só sei que o cara é mesmo muito esquisito que acabou roubando todos os poderes do seu filho. A gente, fala aí se a série não está boa? Eu estou gostando mesmo, esse episódio foi muito bom e estou super ansioso pelo próximo. Nota: 9,5

Autor: Lucas Santtos

Entry filed under: Heroes. Tags: .

FOX em Novembro e Novo Vídeo de Legend Of The Seeker ~ Sanctuary For All (Sanctuary 1.01/02 PILOT)

5 Comentários Add your own

  • 1. Francisco  |  outubro 21, 2008 às 8:15 pm

    Eu tenho a certeza que vou gostar também. Eu gostei imenso da segunda temporada ao contrario da maior parte das pessoas. Ansioso para começar a ver heroes! Abraço 🙂

  • 2. JHO  |  outubro 21, 2008 às 10:33 pm

    Realmente Heroes não está eme sua melhor Temporada…….

    Tudo bem que o ultimo episódio foi bom, e as poucos está

    melhorando, mas estou achando muito pouco!

    Xauuss…

  • 3. Petter  |  outubro 21, 2008 às 10:54 pm

    Heroes não tá uma obra prima mais até que nos dois ultimos episódios ela manteve o equilibrio, foram dois episódios ”assistiveis” e eu espero MESMO que ela dê uma guinada e melhore muito, porquê as falhas continuam aí não adianta esquece-las!

    Abraços!

  • 4. Eduardo  |  outubro 22, 2008 às 12:17 am

    Ando lendo por aí que heroes ta com uma das piores audiências lá nos EUA. Isso é muito ruim pq se a série continuar dessa maneira, vai terminar nessa terceira temporada mesmo. Uma pena.

  • 5. Lucas  |  outubro 22, 2008 às 10:20 am

    Pois é essa coisa de audiencia é ruim…. tipo a série esta otima pra mim, mas nao esta agradando a grande maioria do povo “lá” por isso corre riscos.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,229 Visitas

Visitantes Online


