True Blood 1.05 & 1.06

outubro 20, 2008 at 1:28 pm 2 comentários

Apesar de True Blood ter sido uma das estréias que mais me agradaram eu me atrasei um pouco com a série; isso não foi porque eu não estava empolgado para ver os episódios, mas sim por falta de tempo mesmo. Agora com “todas” as outras séries no ar novamente os episódios vão se acumulando e às vezes não dá para ver todas as séries da semana. Mas já que esses dois episódios ja foram no ar a uns dias eu resolvi fazer um único post para eles.

Os episódios que consegui ver foram o quinto e o sexto, mais dois episódios que me agradaram; sem dúvida o melhor foi o sexto que pra mim foi o melhor de toda a temporada da série até então, mas o outro também estava bem legal. A cada episódio que se passa eu fico ainda mais viciado na série e agora vou tentar não atrasar tanto.
1.05 – Sparks Fly Out

Mais um excelente episódio da série, cheio de mistérios com certeza, mas que me agradou em grande parte pela participação de Bill que se destacou muito no episódio. Jason também está crescendo cada vez mais na série e nesse episódio mesmo depois de toda a confusão por causa do “V” no episódio passado ele voltou a tomar a “droga”; o que eu gostei foi a parte que ele foi falar todo “romantico” com Tara, pena que depois ele já estava transando com outra. Aquela cena do discurso de Bill na reunião da igreja foi otima, com certeza uma das melhores do episódio; eu fiquei com muita pena do rapaz depois de ouvir a história de sua família. Mais pra frente conhecemos também como Bill se tornou um vampiro, isso também em otimas cenas. O final foi bem triste, Sookie chegou em casa e encrontou sua avó morta; agora estou bem curioso pelo próximo episódio. Nota: 9,4


1.06 – Cold Ground

O episódio foi fantástico, simplesmente maravilhoso e pra mim o melhor da série. Tudo começou exatamente da onde terminou, a cena em que Sookie encontra sua mãe morta; depois disso muita coisa acontece e completa esse excelente episódio. Fiquei com muita pena de Sookie por tudo o que aconteceu, não faço a minima idéia de quem pode ter feito aquilo com a avó dela; não sei se sou apenas eu, mas continuo vendo algo estranho no Sam e a cada episódio gosto menos dele. Grande destaque para Tara, a moça estava otima no episódio, eu achei perfeita a cena em que Jason bate na Sookie e ela diz tudo aquilo para o rapaz. Pra completar o episódio não poderia ter terminado diferente; Sookie e Bill juntos, mas na ultima cena uma coisa super estranha que eu fiquei de boca aberta, Bill mordeu Sookie (a pedido dela). Fantástico não foi? O próximo episódio foi ao ar ontem, então assim que a legenda sair eu vou tentar ver. Nota: 10,0

Entry filed under: True Blood. Tags: .

~Monster Movie (Supernatural 4.05) ~ Brave New World (Grey’s Anatomy 5.04)

2 Comentários Add your own

  • 1. Dan Artimos (Episódios Comentados)  |  outubro 20, 2008 às 5:32 pm

    está ficando cada vez mais dificil assistir True Blood e não ter vontade de correr atrás de Spoilers, mas não tenho feito isso por carinho a série, afinal ela merece… nota 10,0 para a série em si…

    os dois episódio posto aqui são ótimos… mas o d morte de Adele foi o melhor… e no final eu xinguei muito…

  • 2. Lucas Santtos  |  outubro 20, 2008 às 5:48 pm

    ASJIDJASIJDIASJI! olocoo. eu acheo o sexto o melhor! todo o drama foi perfeitoo! a serie esta de parabens! uma das melhores estreias sem duvida!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


