~Monster Movie (Supernatural 4.05)

outubro 20, 2008 at 11:47 am 3 comentários

Depois de começar perfeitamente a temporada, trazer uma excelente história e manter o mesmo nivel nos episódios seguintes Supernatural trouxe algo “diferente” no seu quinto episódio, um episódio preto e branco cheio de vampiros, lobisomens e outras criatura que conhecemos graças aos filmes de terror.

Tanto se falou sobre esse episódio em preto e branco, porém eu não estava nenhum pouco curioso, isso porque me lembro do episódio “Noir” de Smallville que seguiu o mesmo estilo e deixou muito a desejar. Não li muitos reviews desse episódio, não sei se ele foi bem aceito pela grande maioria das pessoas, mas pra mim foi o pior episódio da temporada da série. Durante os quarenta e poucos minutos do episódio eu dei várias cochiladas, isso te tão animado que a história estava.
Vamos combinar que não teve nenhuma grande história no episódio, essa coisa dos monstros estarem assassinando as pessoas da “Pensilvânia” pra mim foi muito sem sal, eu não vi nada de tão agitado e nada de tão empolgante nisso tudo. Posso não tão gostado tanto assim por nunca ter sido muito fã desse tipo de filme.

Não vou alongar o texto porque não tenho nada de tão interessante para escrever, como eu disse pra mim esse foi o pior episódio da temporada da série e eu espero que o próximo volte a seguir o estilo dos anteriores. Nota: 7,0

Entry filed under: Supernatural. Tags: .

Valentine – 1×01 [Superando as expectativas] True Blood 1.05 & 1.06

3 Comentários Add your own

  • 1. Mano  |  outubro 20, 2008 às 12:53 pm

    Eu gostei do episódio, mas entendo que não tenha agradado muito pq realmente fugiu do clima que a temporada está propondo, mesmo assim foi no mínimo… divertido.

  • 2. Luciano Rodrigo  |  outubro 20, 2008 às 1:10 pm

    mto tosco so isso que posso dizer
    ta certo que eles ambientaram os cenarios dos filmes antigos
    mas mesmo assim tosco de mais
    flws

  • 3. Lucas Santtos  |  outubro 20, 2008 às 1:15 pm

    Aff. nada a ver eu achei que veio em uma hora totalmente errada… A série estava com um otimo clima e eles colocaram isso que pra mim nao teve nada a ver… foi completamente sem noção!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,229 Visitas

Visitantes Online


