Friday Night Lights 3.01 – I Knew You When

outubro 15, 2008 at 3:39 pm 1 comentário

Friday Night Lights 3.01

Friday está de volta as telas americanas e, graças a inédita parceria entre NBC e DirecTV, trouxe mais uma vez aos fãs a perfeita mistura entre os dramas adolescentes e o mundo do futebol americano colegial.

Dillon volta a se agitar para mais uma temporada e os Panthers, pelo menos aparentemente, não vivem uma boa fase. Coach Taylor é colocado em cheque após perder a o campeonato passado nos playoffs e, aos olhos da imprensa e crítica local, não ter previsto a contusão de Smash Willians tendo um plano B.

Tim Riggins ainda é o mesmo. Bebedeira, balada e mulheres aos seus pés a todo tempo, a não ser pelo caso escondido com Lyla(again). Os dois vivem um romance, mas Lyla prefere não revelar a todos por medo das conseqüências. O problema é que enquanto estão longe do colégio é tudo mil maravilhas mas, já dentro da escola, Tim e Lyla são como estranhos e isso acaba machucando os dois.

Tyra e Landry estão “terminados”, até quando ninguém sabe, mas continuam muito bem sua amizade. Tyra decide correr atrás de seu futuro e não deixar ninguém dize-la o que pode ou não pode fazer com sua vida. Pede ajuda da Sra. Taylor e Landry com os estudos para não seguir o mesmo caminho de sua irmã e mãe.

Nem tudo no colégio de Dillon continua como era. Tammy Taylor deixou o cargo de Conselheira Estudantil para assumir a Diretoria e todas as suas responsabilidades, e que responsabilidades. Logo em seu primeiro dia já sente na pele todo o drama de um diretor. São pedidos, problemas, exigências e todas as regras. Ainda mais quando em meio a crise financeira da escola Buddy lhe da um cheque para a compra de um telão para o estádio. Tammy vê que mesmo a escola estando neste estado o setor esportivo está com tudo e esbanjando de tudo que há de melhor, computadores, ar condicionado, tudo novo, e decide uma mudança no destino do cheque, mesmo contra Buddy.

Já no time em si, mudanças podem acontecer. Vindo de Dallas, JD McCoy foi estrela no Ensino Fundamental e reforça os Panthers como QuarterBack, colocando em parafusos a cabeça de Matt, que acaba não indo bem nos treinos. O pai de McCoy é um famoso vendedor de bebidas e resolve fazer pressão sobre o Coach para que seu filho jogue, que o tal seria o próximo Jason Street de Dillon.

Já formado e sem bolsa de estudos em nenhuma Universidade, Smash se recupera da operação no joelho, recebe a triste notícia de que pode não voltar a ser rápido como era antes e ameaça deixar o mundo do Futebol Americano que ama tanto contra a vontade do Coach Eric Taylor.

Bom, problemas a parte, é Sexta-feira a noite e os Panthers vão a campo não tomando conhecimento do adversário e abrindo uma enorme vantagem com atuações exemplares de Tim e Matt. Com o jogo já ganho Eric poupa suas estrelas e dá lugar a JD McCoy. Para o apavoro total de Saracen, o novato dá dois lindos e fantásticos lançamentos, levanta a galera e joga uma enorme bomba na mão do Coach para os próximos jogos.

Friday voltou muito, mas muito bem e, esperamos que possa seguir com a temporada completa desta vez.

Anúncios

Entry filed under: Friday Night Lights. Tags: , , , , , , , , , .

~ Angels and Monsters (Heroes 3.05) [Desperate Housewives]

1 Comentário Add your own

  • 1. Lucas  |  outubro 16, 2008 às 1:14 am

    Poxa. estou com muita vontade de ver a série, mas no momento nao ta sobrando tempo pra acrescentar mais nda na lista!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: