Dexter [3×02 – Fiding Freebo]

outubro 15, 2008 at 3:59 am 2 comentários

Incrível é assim que posso resumir esse episódio, olho adiante e não consigo enxergar nenhum outro seriado a frente de Dexter, não neste exato momento se comparar com os seriados que estão sendo exibidos, diálogos inteligentes, trama envolvente, um banho de suspense e surpresas, dando continuidade a excelente premier todos os fatos foram retomados e digamos que resolvidos, uma trama que poderia ser estendida por mais tempo foi logo solucionada deixando para trás um gostinho de muito mais adrenalina para os próximos episódios que só tendem a esquentar, tudo para culminar em mais uma excelente temporada.

O episódio girou em torno do equivoco assassinato de Oscar Prado juntamente com a relação de Dexter com o promotor e irmão da vitima Miguel Prado, uma vez que quase toda a policia de Los Angeles se pos atrás de Freebo o traficante suspeito de ter cometido o assassinato, fato é que Freebo viu o rosto de Dexter e com isso o obrigou a antecipar toda ação da policia para por as mãos primeiro em Freebo, Deb em sua luta para conseguir um distintivo consegue uma excelente dica para achar Freebo ao investigar o assassinato de sua ex, ao investigar a casa da garota Dexter acaba descobrindo que Freebo está escondido lá e vê a chance de terminar seu trabalho, porém Dexter não esperava que Miguel Prado também estava no local e o flagrou como posso dizer com a faca na mão, Miguel apenas agradece Dexter.

Miguel Prado agora tem consigo uma pequena parcela do verdadeiro Dexter, ao mesmo tempo que pode estar muito enrolado pois o sangue de Freebo ficou na camiseta do promotor, se foi intencional para estabelecer uma defesa para Dexter só saberemos nos próximos episódios, a relação que ira se estabelecer entre Dexter e Miguel será sem duvidas o ponto forte desta temporada, mais a mudança em seu código e o futuro filho que esta por vir, pois mesmo com as duvidas de Dexter sobre ser pai Rita assumiu para si toda a responsabilidade de ter a criança, em fim como dito no começo do post simplesmente um episódio incrível.

Nota: 10,0.

Anúncios

Entry filed under: Dexter.

~ Here comes the flood (Grey’s Anatomy 5.03) ~ Equal and Opposite (Private Practice 2.02)

2 Comentários Add your own

  • 1. Hugo Bessa  |  outubro 15, 2008 às 4:14 am

    Co certeza a relação de dexter e michel será o foco da temporada. vamos ver no que isso vai dar. se chegar pelo menos perto da segunda temporada, já está bom. dexter está sempre aima da média.
    abraço

  • 2. Lucas Santtos  |  outubro 15, 2008 às 11:16 am

    Oloco; estou com vontade de começar a terceira temporada logo mas ainda não deu tempO!

    Não sei c deixo pra ver tudo junto dpois ou se dou um jeitinho de ver os episódios que já passaram!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,168 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: