[Desperate Housewives]

outubro 15, 2008 at 8:40 pm 2 comentários

Depois de uma grande oscilação entre uma grande premier e um segundo episódio morno Desperate começa a criar seus alicerces para uma boa trama nesta temporada, ficou evidente com esse episódio que além do mistério que ronda Wisteria Lane as donas de casa terão ainda que lutarem para restabelecer suas vidas, pois cinco anos se passaram e digamos que as coisas se complicaram bastante, ou melhor decaíram bastante, lidar com o fracasso que tornou a vida de cada uma será uma das maiores metas que enfrentarão nesta temporada, não será nada fácil restabelecer o equilíbrio, vamos aos prós e contras deste episódio:

Prós:

Mais uma vez quem roubou a cena foi Bree, desta vez com um pouco menos de drama vimos novamente aquela Bree controladora retornando ao tentar modificar o modo de vida de sua filha e seu neto, não adianta com quem Marcia Cross contracene ela sempre consegue roubar a cena, Gaby não ficou muito atrás nesse episódio não, com uma mistura de drama e comédia Gaby consegue se sobressair sempre nas cenas hilárias, é tão bom ria com suas trapalhadas, desta vez vendendo seu carro, comprando um outro, brigando com Susan e tudo mais, não posso deixar de destacar a ótima atuação da srª McClusckey, sem dúvida esta dando um show nesta temporada, a única que sacou que Dave não é tão confiável como representa, pena que com certeza acabara sofrendo as conseqüências uma vez que Dave não é tão bonzinho assim.

Contra:

Lynette esteve apagada nesse episódio sua trama não foi tão atrativa quanto devia ser, ou melhor nem me lembro mais que ela participou deste episódio, logo Felicity a única que consegue batalhar lado a lado no quesito interpretação com Márcia Cross, sua personagem precisa de uma trama melhor que a crise de meia idade, já vimos uma crise parecida nas temporadas passadas, agora quem não esta nada bem nesta temporada é Susan, não sei se pela sua trama ou o que, todos que interpretam com a atriz conseguem roubar a cena, vide cena entre Susan e Gaby.

No geral um bom episódio apesar de alguns personagens passarem despercebidos podemos ficar a par do desastre que tornou a vida de nossas desesperadas, além de nos mostrar um pouco mais do lado misterioso e malévolo de Dave, de acordo com spoilers Desperate ainda tem muito o que esquentar literalmente falando nesta temporada, aguardem.

Nota: 9,0.

Anúncios

Entry filed under: Desperate Housewives.

Friday Night Lights 3.01 – I Knew You When ~ New Haven Can Wait (Gossip Girl 2.06)

2 Comentários Add your own

  • 1. Guiki  |  outubro 15, 2008 às 9:22 pm

    Ah eu ameeei o episódio…concordo que Bree se destacou, como sempre, mas eu to AMANDO a Susan, ri horrores com ela nesse epi….
    Abraços

  • 2. Kau  |  outubro 15, 2008 às 11:25 pm

    É, como eu já disse pra todo mundo, espero tudo da season 5 desta série. Não é novidade: acho tudo genial em Desperate Housewives. Claro que alguns episódios são boring e decadentes, mas no geral é muito interressante. A ousadia de pular no tempo como fizeram na season 4 foi espetacular.

    Abs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: