~ Angels and Monsters (Heroes 3.05)

outubro 15, 2008 at 2:15 pm 3 comentários

A cada episódio que se passa de Heroes eu fico ainda mais assustado com tudo o que anda acontecendo na série; no quinto episódio da temporada passamos a conhecer mais algumas de muitas mudanças que a série vem trazendo. Mais uma vez eu gostei do episódio, mas assim como eu citei nos reviews anteriores tenho medo da série se perder no meio de tudo isso por estar fazendo tudo acontecer rápido demais.

Ainda não consigo me conformar com Sylar do “bem”, o cara não tem nada a ver, sempre foi o melhor vilão e agora está trabalhando com Noah, isso eu estu custando a acreditar completamente. Essa é uma das muitas mudanças que a série já apresentou, não sei o que acontece, mas pelo que percebi eu sou um dos poucos que vem gostando do novo ano da série.
Eu acho que eles cometeram um grande erro em trazer Adam de volta, Hero e Ando soltaram ele que acabou fugindo; eu não gostei do personagem na temporada passada e não estou gostando nessa também. Mohinder está cada vez mais estranho, o cara agora resolveu “grudar” pessoas em sua parede (não sei o porque), no episódio ele acabou pegando também Maya.

O que foi aquela cena em que Peter quase matou sua mãe? Eu achei otima, tipo bem assustadora, se o Sylar não tivesse impedido Angela teria morrido naquele momento. Falando no Peter, putz o que é toda essa coisa dele ter pegado a “fome” do Sylar, não sei, mas acho que isso não está prestando.


Tracy e Nathan também estavam no episódio, tipo não tiveram nenhum grande cena, mas deu pra perceber que ele e muitos outros poderosos estão meio que se juntando em um único local; a companhia está dando um jeito de aproximar todos. Gente eu não estou acreditando que eles vão simplesmente sumir com Elle e Mônica; cadê as duas? Não vão mais aparecer?

Teve outra cena que eu gostei, foi a tal que um cara (parece ser o Sr. Patrelli) aparecer nos “sonhos” de Angela e dexar a muler completamente imóvel, depois disso vimo o mesmo na ultima cena do episódio… com certeza é mais uma grande história pra série. O que posso dizer é que continuo gostando do que estou vendo, mas também continuo com medo do que pode vir no futuro. Nota: 9,0

Entry filed under: Heroes. Tags: .

~ Equal and Opposite (Private Practice 2.02) Friday Night Lights 3.01 – I Knew You When

3 Comentários Add your own

  • 1. Petter  |  outubro 15, 2008 às 2:42 pm

    É, ESSSE (eu disse ESSE) episódio de Heroes foi mediano.
    A série continua perdida, sumiram com vários personagens, algumas coisas continuam sem explicação e eles vão empurrando isso tudo com a barriga.

    Eu espero que Heroes melhore, mais tá dificil viu..

  • 2. Lucas Santtos  |  outubro 15, 2008 às 2:48 pm

    Não ta perdida não; essa parte de sumir personagens eu concordo…. mas está legal a história… só esta mais que provado que tudo está indo rapido demais!

  • 3. Dan Artimos (Episódios Comentados)  |  outubro 15, 2008 às 2:56 pm

    engraçado, pois realmente, tem muita coisa acontecendo, em uma história que está sendo carregada… se acontece muita coisa, mas fosse um pouco mais dinâmica, a série estaria com outra vida…

    quero a Monica e a Elle tbm… sinto falta das duas… 😦

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


