~ Instinct [Smallville 8.04)

outubro 14, 2008 at 3:03 pm 3 comentários

Cheguei de viagem (Que estava otima) ontem a noite e já comecei a colocar em dia os episódios de semana passada que não deu tempo de conferir. Tenho vários reviews atrasados para escrever, mas comecei vendo o episódio de Smallville que foi ao ar na quinta. Gostei do episódio, no começo achei um pouco parado, mas depois a coisa foi mudando; sem dúvida não foi o melhor da série, mas estava bem legal.

No episódio tivemos a participação de “Maxima“, uma mulher bem estranha que estava a procura de sua alma gemea, que no caso seria Clark. Em torno disso tudo tivemos diversas outras histórias que completaram o episódio; a nova temporada da série continua muito boa, ainda estou esperando mais da série, porém está bom por enquanto.
Finalmente vimos Jimmy no episódio; o rapaz que simplesmente sumiu nos episódios anteriores voltou a dar as caras. Todo mundo sabe que eu amo o casao Jimmy & Chloe, e agora com toda essa historia de casamento eu estou achando legal, mas essa coisa dos dois viverem brigando está ficando cansativa. Eu gostei muito da cena que Chloe conta para Clark sobre a carta que escreveu para ele a um tempo atrás, achei a cena bem legal.

Falando em Clark, nesse episódio vimos que o rapaz está sentindo falta de Lana; vimos ainda várias cenas dele junto com Lois que pra mim foram otimas. Aquilo que a tal “Maxima” disse a Lois sobre ela e Clark terem uma química foi legal, tipo é sempre bom ter algo mais entre os dois personagens. No final ainda Lois foi falar com Clark e percebemos um clima super estranho entre eles.

Tess estã cada vez mais “Lex Luthor“, realmente não sei como ela ainda não resolveu “perseguir” Clark; toda essa história do cristal lá estava legal, agora só falta termos a certeza de quem o roubou. As coisas estão indo muito bem pra série, vamos ver o que teremos no episódio desta semana; não estranhem eu estar super desinformado sobre o futuro da série, mas é que ultimamente estou me mantendo o mais longe possível de SPOILERS. Sei que é estranho por eu escrever justamente sobre séries aqui no blog, mas é que estou preferindo não estragar a graça. Nota: 8,5

Entry filed under: Smallville. Tags: , , .

Reviews 90210 1.06 e 1.07 ~ Here comes the flood (Grey’s Anatomy 5.03)

3 Comentários Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  outubro 14, 2008 às 3:31 pm

    O melhor episódio desta temporada até agora, legal ver os produtores introduzir novos personagens do universo do homem de aço, foi mto bom ver máxima pena que eles ainda insistem e deixar clark como superboy, ja passou da hora de vestirem o uniforme no rapaz, a série nao fala sobre o homem da aço mas clark ja cresceu, as historias adolescentes do rapaz ja se esgotaram, ja estao sacando personagens da vida adulta do rapaz e ainda assim os produtores insistem em infantilizar o heroi, ate quando?

    flws

  • 2. Lucas  |  outubro 14, 2008 às 7:02 pm

    Aff Luciano? O melhor ate agora??? Eu ein. ai eu ja sou obrigado a discordar ctg!

  • 3. Eduardo  |  outubro 15, 2008 às 12:41 am

    Eu até gostei do episódio, mas achei essa Máxima que colocaram, meio sem graça. Nem se compara com a Máxima das HQs! =D

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,229 Visitas

Visitantes Online


