~ In The Beginning [Supernatural 4.03]

outubro 8, 2008 at 12:02 pm 4 comentários

Se entre todos os retornos da temporada que ocorreram até então eu tiver que apontar uma série que menteve a “excelência” em seus episódios seguintes não irei indicar outra série que não seja SUPERNATURAL; a série voltou com uma história perfeita que a cada episódio fica ainda mais interessante, os episódios até agora foram um melhor que o outro e agora, após terminar de ver o terceiro episódio da série eu mantenho a mesma palavra; esse episódio assim como os outros foi brilhante.

Supernatural nunca foi uma das minhas séries preferidas, mas dessa vez a coisa está totalmente diferente e entre todos os episódios da semana é justamente o da prórpia série um dos que mais aguardo ansiosamente. Dessa vez até demorei um pouco pra ver o episódio, pois no final de semana teve muita correira por aqui e não sobrou muito tempo, mas estou muito ansioso com o próximo episódio.

Continuo adorando toda a história de Castiel, ainda com muitas perguntas, mas aos poucos as coisas estão ficando mais claras. Nesse episódio tivemos uma grande participação do personagem, que mesmo dando as caras apenas uma vez participa das melhores cenas de todo o episódio.

O episódio voltou no passado, Dean fez uma “viagem” e conheceu um pouco do passado de seus pais e de seus avos; ele até tentou mudar a forma que as coisas aconteciam, mas acabou não conseguindo mudar o destino de cada um. Eu achei um máximo tudo isso, realmente não esperava tal acontecimento, foi uma coisa que de início não me agradou completamente, mas aos poucos fui achando tudo maravilhoso.


Depois que Dean voltou para o futuro tivemos a certeza de que o trabalho que Castiel disse que tinham pra ele está relacionado a Sam; agora eu tenho certeza que daqui pra frente as coisas vão esquentar ainda mais, sempre fui curioso pra saber o porque de toda aquela coisa de Sam ser “diferente” e parece que nessa temporada isso vai ser mostrado.

Mais um episódio fantástico dessa temporada fantástica; não vejo a hora de ver o próximo episódio e saber um pouco mais de tudo o que está acontecendo nessa maravilhosa temporada. Vou tentar não atrasar desta vez, vou postar o review o mais rápido que conseguir. Nota: 9,7

Entry filed under: Supernatural. Tags: , .

1 Ano de Séries é Aqui! ~ A Family Thing [Private Practice 2.01]

4 Comentários Add your own

  • 1. Gabriel  |  outubro 8, 2008 às 1:19 pm

    Obrigado pela visita ao meu blog.
    E parabéns pelo seu trabalho aqui também.
    Muito Bom !

    Abraços…

  • 2. Vinicius Silva  |  outubro 8, 2008 às 1:26 pm

    O melhor episódio de Supernatural, até aqui, que eu já vi. Excelente, tudo se encaixou perfeitamente!

  • 3. Lucas Santtos  |  outubro 8, 2008 às 1:57 pm

    Sem dúvida. Supernatural está com tudo nessa temporada!
    A série está otima!

  • 4. Viviane  |  outubro 12, 2008 às 12:35 pm

    HAAA, eu amo sobrenatural. Além de se uma série mt conhecida e extremamente PERFEITA.
    e eu keria saber em que temporada ela estar ?
    =*

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


