~ Toxic – Smallville

outubro 6, 2008 at 5:30 pm Deixe um comentário

Primeiro desculpa por simplesmente sumir do BLOG e deixar quase tudo desatualizado, valeu Luciano por mais uma vez manter tudo vivo por aqui; mas enfim, assisti quase todos os episódios da semana passada e agora vou tentar postar todos os reviws o mais rápido possível. Começando por Smallville!

Smallville iniciou seu oitavo ano com grandes novidades, o terceiro episódio da série pra mim foi muito bom, nada de tão excelente e também não melhor que a premiere, mas um episódio que nos mostrou coisas interessantes. Até agora eu estou gostando da nova temporada da série, sem dúvida ainda estou esperando mais novidades, mas por enquanto estou satisfeito com o que tenho visto.

O episódio foi centrado em Oliver; pra quem viu o episódio anterior percebeu que ele não deu as caras por lá, já nesse episódio vimos ele durante quase todo o episódio. Vimos alguns flashes do passado do rapaz e descobrimos que ele e Tess tiveram uma estranha relação no passado. De cara eu não me convenci muito com a hitória do envenenamento, no início achei os flashes bem sem graça, mas mudei minha opinião aos poucos.
Só pra saber, só eu que estou achando a Chloe diferente? Não sei o que está acontecendo, mas eu estou achando a personagem muito distante, cheia de segredinhos que não quer compartilhar nem com Clark; não estou gostando disso, quero minha querida Chloe de volta. E Jimmy, onde foi parar o rapaz? Agora que o cara pediu a Chloe em casamento ele simplesmente some da série.

Eu gostei bastante da Lois no episódio, sempre gostei da química entre ela e Oliver e nesse personagem eu achei legal as cenas que ela estava cuidando do rapaz. Davis continua muito bem, o personagem está se destacando cada vez mais; mas ainda não esqueci do final do episódio anterior onde vemos ele em uma cena super sinistra.


Tess está provando mesmo ser a “nova” Lex Luthor, a moça não deixou de se vingar do rapaz que tentou matá-la no final do episódio; tenho certeza que logo ela também vai começar a espiar sobre a vida de Clark (isso se já não está!). Não entendi completamente qual foi o motivo dela e Oliver terem se separado e não estarem se dando bem, o episódio não mostrou isso ou foi eu que não prestei atenção?

Gostei do episódio, por enquanto a nova temporada da série continua me agradando, ainda espero por episódio melhores, mas os que já vieram estão de bom tamanho. Uma coisa que eu queria saber; que fim deu Kara? Ela sumiu de vez da série? Nem sinal de Lana e Lex também. Vamos ver o que acontecerá no próximo episódio. Nota: 8,8

Entry filed under: Smallville. Tags: .

Comentários sobre a volta de Desperate e os excelentes episódios de Prison break e TSCC. ~ The Arrival [Fringe 1.04]

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


