~ The Serena Also Rises [Gossip Girl 2.05]

outubro 3, 2008 at 11:57 pm 1 comentário

Gossip Girl não foi uma das séries que retornaram com grande estilo nessa temporada, pra mim o novo ano da série não trouxe nada de tão grandioso e até agora o nível da temporada está bem inferior a temporada anterior. O quinto episódio da série pra mim não foi o excelente mas sem dúvida um dos melhores da temporada.

Toda essa história de semana da moda foi otima, no meio disso tudo tivemos outras historias excelentes, pra mim os destaque foi a “relação” entre Serena e Blair. Não sei se posso esperar grandes coisas para a série nesse momento, até porque as coisas não andam tão bem assim, realmente estou sentindo falta de Gossip Girl que conheci, cheia de escândalos e excelentes histórias.

A “nova” Serena sem dúvida está melhor que a anterior, eu gostei muito da atitude dela quando disse pra Blair que não iria mais deixa de fazer as coisas por causa dela. Falando em Blair, o que foi a participação dela nesse episódio, a Blair cheia de truques está voltando; a moça simplesmente saiu aprontando tudo para todos os lados, não escapou ninguém de suas armações.

Chuck teve uma história interessante, eu achei bem idiota as cenas dele junto com Dan, mas o que gostei foi de ver o lado mais emocional do cara mostrado, isso porque a unica coisa que a série mostra é o lado “dark” dele. Jenny ao mesmo tempo que se ferrou também se saiu bem; a garota largou a escola, brigou com o pai, mas no final conseguiu realizar suas tarefas; acho que ela vai ter boas histórias pela frente.

O que fora as cenas de Lily e Bart? Eu não gosto do casal e não foi dessa vez que me agradei. As melhores cenas pra mim foram as que envolveram o desfile; Serena estava linda (apesar do cabelo), achei que esse clima de moda se encaixou perfeitamente no estilo da série. Agora é só esperar o próximo episódio para ver o que nos espera. Nota: 8,5

Entry filed under: Uncategorized. Tags: , .

~ You Dug Your Own Grave… [One Tree Hill 6.04] Comentários sobre a volta de Desperate e os excelentes episódios de Prison break e TSCC.

1 Comentário Add your own

  • 1. Wally  |  outubro 4, 2008 às 5:33 am

    É divertido como The O.C.? Se for, assistirei.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


