Trilha Sonora da Minha Vida…

setembro 30, 2008 at 6:36 pm 5 comentários

Fazendo minha visita diária pelos blogs notei a indicação do nosso colega Mauricio do Eu Séries desafiando o Séries é Aqui a continuar com a corrente Trilha Sonora da Minha Vida, logo de cara quando vi a indicação gostei muito, pois além de seriados sou louco por música, algo indispensável em minha vida, o desafio é o seguinte fazer um lista particular para cada situação de minha vida, pensei e pensei bastante, afinal são tantas músicas que curto, mas ai vai a Trilha Sonora da Minha Vida :

Créditos Iniciais

Superstar – Lupe Fiasco

The Cool – 2007

Acordando

Clocks – Coldplay

A Rush Of Blood to The Head – 2002

Primeiro Dia de Aula

Move Along  – The All American Rejects

Move Along – 2005

Se Apaixonando

Apenas Mais Uma de Amor – Nx Zero

Agora – 2008

Música de Briga

Crawling – Linkin Park

Hybrid Theory – 2000

Terminando Tudo

I Don´t Love You – My Chemical Romance

The Black Parade – 2006

Aproveitando a Vida

How  Far Weve Come – Matchbox Twenty

Exile on Mainstream – 2007

Formatura

Everbodys Chabging – Keane

Hopes And Fears – 2004

Caindo aos Pedaços

Alguém Que te Faz Sorrir – Fresno

Redenção – 2008

Dirigindo

You Give Me Something – James Morrison

Undiscovered – 2007

Flashback

Thank U – Alanis Morissette

The Collection – 2005

Reatando o Namoro

Quando Eu Te Encontrar – Biquíni Cavadão

Biquíni Cavadão – Ao Vivo – 2005

Casamento

Apologize – One Republic

Dreaming Out Loud – 2007

À Véspera de Guerra

Wake Me Up When September Ends – Green Day

American Idiot – 2005

Batalha Final

All These That I Have Done – The Killers

Hot Fuss – 2004

Momento de Triunfo

Bitter Sweet Symphony – Orion Storm

Era Uma Vez Internacional – 1998

 Cena da Morte

Chasing Cars – Snow Patrol

Eyes Open – 2006

Créditos Finais

Yeah – Usher

Confessions – 2004

 

Ai está a trilha sonora da minha vida, músicas que realmente marcaram e marcam, agora para continuar com essa corrente pelos blogs desafio os seguintes colegas blogueiros a postarem as trilha sonora da suas vidas em seus respectivos blogs:

Petter – Fora do Ar

PedrO – Talk Cine

Didi – Conquistadores

Dan Artimos – Episódios Comentados

Francisco – Mundo de Séries

Desafio lançado…

 

Luciano Rodrigo

Entry filed under: Geral, Sobre o Blog. Tags: .

True Blood 1.02 e 1.03 ~ One of US,One of Them [Heroes 3.03]

5 Comentários Add your own

  • 1. Dan Artimos (Episódios Comentados)  |  setembro 30, 2008 às 7:14 pm

    meu Deus… estou sem tempo até para isso… mas vou ver se consigo um tempinho sim… amo tantas músicas que nem sei quais colocar rs…

    vou ver direitinho rs… 😀

  • 2. Marco  |  setembro 30, 2008 às 8:24 pm

    Gosto da musica: Keane, Coldplay e Greenday

  • 3. Maurício  |  setembro 30, 2008 às 8:52 pm

    “Wake Me Up When September Ends” é a música, não sei como não pus ela na minha lista.

  • 4. Conquistadores  |  outubro 1, 2008 às 1:30 pm

    Putzzz cara..

    Sóo musica louucaaa, muito bom o que voce seguiu..

    Acordando, primeiro dia de aula, acabando tudo, curti cara.

    Todas musicas ai é imperdivel, sou louco por seriado, anime e musica tambemm…

    Cold Play, Keane, Gren Day é fantastico, assim como James Morrison, conheci esse ano em uma serie policial, The Killers e The All American Rejects tambem ta de parabens, a resumindo, cara fico showw..

    Vamus fazer sim, quando lançarmos o blog novo já vamos fazer… Aguarde..

    Até Mais e valeu… Ta show o blog emm..

  • 5. Francisco  |  outubro 1, 2008 às 7:42 pm

    Adoro musica. Muitas das que puses-te ai fazem parte da minha longa lista de preferidas! Mal tiver oportunidade vou postar no meu 🙂 Abraço

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


