Primeiras Impressões: The Mentalist

setembro 30, 2008 at 12:12 pm Deixe um comentário

The Mentalist foi um das poucas novidades que eu estava interessado em ver, após conferir o episódio de estréia da série eu cheguei na conclusão que estava esperando demais da série e acabei não gostando muito do que vi. Não que tenha sido um péssimo episódio, só que eu não me empolguei com as cenas, a história em si é muito interessante mas por enquanto ainda não me prendeu.

O Drama conta a vida de Patrick Jane, um investigador que usa seus poderes de percepção extra-sensorial para resolver crimes. Ele é um brilhante “leitor de mentes” que ajuda a polícia a solucionar os casos mais difíceis enquanto procura pelo assassino de sua esposa e de seu filho.

Acho até que eu não tenha gostado muito da série pela história ter essa coisa de caso policial, pelo que vi vai ser assim em todos os episódios, eu não gosto muito disso. Tudo bem que eu não posso reclamar porque não me informei totalmente sobre o assunto da série, mas realmente The Mentalist ainda não me agradou o suficiente.

Com certeza verei pelo menos mais dois episódios da sére parater a certeza se a coisa vai melhorar, do contrário The Mentalist será a primeira da temporada que eu irei abandonar. Nota: 6,0

Entry filed under: Temporada 2008/2009. Tags: .

~ Dream a little dream of me [Grey’s Anatomy 5.01/02] True Blood 1.02 e 1.03

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,229 Visitas

Visitantes Online


