~ Dream a little dream of me [Grey’s Anatomy 5.01/02]

setembro 29, 2008 at 7:13 pm 4 comentários

E foi dada a largada para o novo ano de GREY’S ANATOMY! Uma das minhas séries preferidas que encerrou muito bem a temporada passada retornou na ultima quinta (25) com seu quinto ano; foram dois episódios de início, eu não li muitas críticas positivas sobre o episódio, mas após terminar de vê-lo eu cheguei na conclusão que realmente gostei do que vi, não foi o melhor retorno da série, mas foi um excelente retorno.

O início do episódio pra mim foi fantástico, eu simplesmente adorei a primeira cena quando acontece a morte de Derek, eu fiquei totalmente assustado com a cena e quando descobri que tudo não se passava de um sonho da Meredith fiquei aliviado até porque, mesmo muita vezes o casal sendo insuportável não dá pra imaginar um final dessa forma. Pra mim a cena incicial foi perfeita e depois disso as coisas foram acontecendo, pouco a pouco e eu gostei de grande parte dos acontecimentos.

Vamos falar do “pulo” do hospital para o 12º lugar no ranking, isso deixou todos totalmente sobre pressão, principalmente Richard que estava a ponto de explodir em algumas cenas. Os casos do episódio foram legais, tudo bem que foram um tanto longos, mas sinceramente eu gostei bastante da história das amigas e seus maridos, apesar de triste eu achei legal o episódio mostrar que nem tudo tem um final feliz.

O que foram as cenas entre Cristina e o tal militar? Gente eu achei o casal maravilhoso, combinam completamente; estou torcendo para que ele mude de idéia e aceite a oferta de trabalho de Richard. Fiquei com pena da Lexie, ela realmente está sentindo algo por George (que continua um idiota), mas o rapaz deixou claro que eles são “melhores amigos”. Izzie e Alex; não sei se eu iria mesmo gostar de ver o casal juntos novamente, pelo menos nesse episódio isso não aconteceu.

Falando nisso, o que foi aqueles flashes? Izzie e Denny juntos? Eu fiquei meio que sem entender, mas achei otimo a série lembrar de uma de suas melhores histórias.Também teve o flashe de Cristina e Meredith juntas no futuro, velhas e chatas, aquela cena eu realmente dei muita risada.

O episódio foi indo, as histórias foram sendo concluídas; Derek e Meredith vão mesmo mostar juntos. Eu gostei do retorno da série, não sei o que vai acontecer daqui pra frente, mas eu espero que o nível não caia. Nota: 9,0

Entry filed under: Grey's Anatomy. Tags: .

Supernatural 4.02 – Are You There God? It’s Me, Dean Winchester Primeiras Impressões: The Mentalist

4 Comentários Add your own

  • 1. Hugo Bessa  |  setembro 30, 2008 às 3:14 am

    Eu não gostei tanto assim do episódio, e acho que não precisava ter sido duplo. Algumas coisas ficaram longas demais. Sorte que é só o primeiro, e Grey’s sempre traz boas surpresas.
    Abraço

  • 2. lucas  |  setembro 30, 2008 às 11:20 am

    Pois é cara não posso discordar que algumas coisa ficaram cansativas por durarem tanto, mas eu gostei de muita coisa, como disse no TEXTO não foi o melhor retorno da série, mas um otimo episódiO@!

  • 3. Thiago Paulo  |  setembro 30, 2008 às 3:58 pm

    Acho que vou chorar! Todo mundo vendo a quinta temporada de Grey’s Anatomy, e eu ainda só vi até a segunda.
    Acho que essa série é uma das melhores, tem roteiro maravilhoso, e eu adoro aquelas metaforas. Ai que saudade do elenco desse série. Preciso me atualizar urgentemente!!!

    Abraços…

  • 4. Thaysa  |  março 29, 2009 às 10:35 pm

    Amooo esta série, na verdade eu fiquei tão magoada qndo assisti na net q Derek morre que nem estava mais assistindo!! Agora leio aqui que foi só um sonho, putz vo voltar com gas a ver todoooosssssss os episódios!! Amo Derek e Meredith juntos e acho q se um dos dois morre acaba o Greys anatomy, ao menos p mim!!
    bjsss

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,197 Visitas

Visitantes Online


