Secret Diary Of a Call Girl – 2×01

setembro 27, 2008 at 7:39 pm 4 comentários

Depois de um tempinho afastado do mundo da prostituição e do dinheiro fácil, após desistir de uma vida como cortesã Belle está de volta, desta vez mais polêmica, mais provocadora, mais irresistível e mais problemática também, uma mistura de sensações tornando o seriado mais emocionante do que já era.

 

Uma coisa que ficou evidente e notável foi a gravidez da atriz Billie Peper que filmou grávida toda essa nova temporada, apesar de terem utilizado uma dublê de corpo para a atriz nas cenas mais calientes, ainda pode-se notar a barriguinha de Belle, porém nada para estragar a excelência do seriado, pelo contrário Billie está mais cativante e provocante do que nunca no papel de Belle.

 

O episódio nos mostra Belle cometendo um engano quando confunde um de seus clientes, ao descobrir ela tenta logo desfazer o mal entendido, porém fica instigada pela sua vida pessoal, pois um cara que não estava pagando seus favores havia demonstrado interesse por ela, ao mesmo tempo que Belle começa a enxergar um pouco sua vida pessoal, ela se vê correndo um sério risco uma vez que seu último cliente um político é perseguido por um jornalista disposto a publicar o escândalo e sucessivamente desmascarar a profissão de Belle, o jornalista oferece uma quantia em dinheiro para Belle contar sua versão e que versão Belle teria pra contar em com o Fetiche um tanto quanto incomum que seu cliente possuía, o medo de perder o pouco de pessoas que possui em sua vida pessoal, caso o escândalo venha a ser revelado leva Belle a se arriscar, porém Belle consegue escapar quando o jornalista ao não ter sucesso em obter o depoimento de Belle descola uma garota qualquer para se passar como o caso do político.

 

Cenas familiares, típicas como o batizado de seu sobrinho, o quase envolvimento com o cara que havia se interessado por ela, levou Belle a revelar seu verdadeiro nome, a introdução de uma nova e traiçoeira personagem Bambi também foi um dos pontos fortes do episódio, uma garota afim de entrar para o mundo da prostituição ainda irá render muitas boas historias por toda esta temporada, porém o que faltou um pouco foram as cenas entre Hanah e Ben, uma vez que ele parece ser o único capaz de tirar Belle ou melhor Hanah desta vida.

 

Nota: 9,5.

Anúncios

Entry filed under: Secret Diary Of A Call Girl. Tags: .

[1×01 – Pela toca do coelho] [2×03 – The Mousetrap]

4 Comentários Add your own

  • 1. Maurício  |  setembro 27, 2008 às 9:20 pm

    Eua adorei esse episódio, e o segundo é ainda melhor.

  • 2. Hugo Bessa  |  setembro 27, 2008 às 11:14 pm

    Secret Diary of a Call Girl voltou mesmo com tudo. Achei os 2 primeiros episódios dessa temporada melhores do que todos os anteriores. E Bambi veio para melhorar ainda mais a história. Um acerto!
    Abraço

  • 3. Dan Artimos (Episódios Comentados)  |  setembro 29, 2008 às 12:07 pm

    se este episódio já foi bom… os dois subsequentes foram maravilhosos… Bilie Piper só vai melhorando… mesmo gordinha rs… 😛

  • 4. Diana  |  setembro 29, 2008 às 5:15 pm

    onde baixo esse episódio?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: