~ The Ex-Files [GOSSIP GIRL 2.04]

setembro 26, 2008 at 12:15 pm 2 comentários

Bom todo mundo já percebeu que GOSSIP GIRL não voltou muito bem com seu segundo ano, os episódios anteriores da série não conseguiram alcançar o nível da temporada passada e está ficando cada vez mais claro que a série está perdendo o ritmo. O quarto episódio digamos que foi um pouco melhor que os outros, a volta as aulas, volta das confusões tudo isso ajudou o episódio que pra mim foi bem legal, mas esse episódio ainda não serviu para provar uma boa qualidade da temporada.

No episódio vimos uma mudança um pouco drástica na vida de Serena, depois de tantas discussões e um romance que já estava dando raiva com Dan a moça resolveu mudar um pouco e acabou voltanto ao seu “reinado”, o que não agradou muita gente. Eu não acreditei muito nisso tudo, mas sabe que eu ate gostei da idéia, acho que Serena precisa parar de ser essa “mosquinha” na série, fica nesse chove e não molha com Dan.

Outra coisa que aconteceu ho episódio foi um baita rolo envolvendo Vanessa, Nate, Marcus e “Catherine“; eu até já suspeitava de uma possível relação entre o Marcus e sua madastra, mas nesse episódio foi tudo provado. Vanessa acabou pegando os dois juntos e fotografou a cena, o que virou uma uma grande confusão que sobrou até pra Vanessa que mesmo tentando ajudar fez a burrada de contar para o pai de Marcus sobre o caso da esposa e quando Blair tinha resolvido tudo Vanessa fez com que os planos mudassem e Nate ficou bravo por ela ter mentido pra ele. Apesar da Vanessa ter sido uma burra eu fiquei com pena dela, não sei mas acho que estou começando a gostar da personagem.

Outra coisa legal foi a história de Rufus, Lilly e a nova “namorada” dele; acho que um dos casais com mais química na série é justamente Rufus e Lilly, por isso eu não vejo um futuro muito grande para os outros relacionamentos que ambos possuem. Agora quem não está curioso pra saber o que as garotas do colégio vão aprontar com Jenny? Não sei não, mas acho que isso vai virar uma história bem interessante.

Agora Dan e Serena, como eu disse “S” voltou ao seu reinado, mas tudo isso depois de mais um episódio com longas discussões com Dan; acho que todo mundo se cansou do casal justamente por eles não resolverem logo a situação, quando estão bem (ultimamente a coisa mais difícil de acontecer) eles são tão legais, mas essas brigas irritam qualquer um. Dessa vez Chuck teve uma boa quantidade de culpa em toda a confusão, esse cara é mesmo um “demoninho” que fica “cutucando” todo mundo e fazendo com que todos briguem.

Foi um episódio legal, eu estou mais curioso pra saber dessa “nova” Serena, pelo que notei podemos ter nos próximos episódios novas brigas entre “S” e “B”, até porque Blair não gostou de perder seu posto. Acho que GOSSIP GIRL está melhorando, tenho a esperança de que de agora pra frente os episódios serão melhores, é o que espero porque sinceramente eu estou me preocupando com a série. Nota: 8,0

Entry filed under: Gossip Girl. Tags: , .

~ The Butterfly Effect [HEROES 3.02] The Ghost Network [FRINGE 1.03]

2 Comentários Add your own

  • 1. Alano Feitosa  |  setembro 29, 2008 às 7:55 pm

    Cara, tu tá exigindo muito de GG.! Esse episódio foi bem superior do que os demais e tu ainda deu um 8. Desencana. relaxa mais com Gossip Girl. =/

  • 2. Lenon Fernandes  |  dezembro 3, 2008 às 2:51 am

    Estou muito curioso para ver Serena ruinzinha, principalmente porque Blair naum vai gostar nd disso

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


