~ The Butterfly Effect [HEROES 3.02]

setembro 25, 2008 at 2:25 pm 2 comentários

Um pouco atrasado, mas finalmente eu consegui ver a “segunda parte” da premiere de HEROES, agora eu posso com certeza afirmar que a série voltou muito bem, foi um otimo episódio que pra mim serviu de ponto de partida de grandes mistérios. Assim como a primeira parte esse também não foi perfeito, teve seus momentos cansativos e tudo mais, porém as histórias contidas no episódio me fizeram esquecer de todos os defeitos.

Não tem como eu dizer que entendi tudo porque seria um tremenda mentira, esses dois episódios trouxeram um quantidade enorme de perguntas e até agora eu estou meio perdido. Pelo menos finalmente eu pude ver o retorno de alguns personagens e também coonhecer os novos rostos.

Sylar mais uma vez o destaque, o cara continua com o posto de melhor vição da série pra mim; dessa vez ele acabou sendo capturado novamente, isso depois de tentar roubar o poder da minha querida Elle que está de volta, mas não conseguiu. Falando em Elle, a moça foi uma das coisas que mais me agradou no episodio, todo mundo sabe o quanto gosto da atriz/personagem e seu retorno pra mim foi excelente.

Nikki ou melhor Tracy? Essa história eu não estou entendendo mais nada, a moça é identica a Nikki mas só atende por Tracy. Já Nathan pra mim ficou meio perdido no episódio mas em uma das cenas dele que teve mais uma vez a ajuda de Linderman eu descobri que o cara só pode ser visto por ele; será que é um fantasma ou algum poder?

Peter do futuro pra mim está uma droga, mas pelo menos deu uma melhorada; Clarie eu gostei, mas todo o drama quando ela reencontrou Noah eu não gostei, já o retorno de sua mãe foi otimo. Depois do ataque de Sylar na companhia uma grande quantidade de vilões fugiram e já dera início em seus ataques, um deles é o cara lá que pelo que entendi é o corpo que Peter está. Só comentando a história de Hiro mais uma vez foi uma droga.

A ultima cena em que Angela diz a Sylar que é sua mãe foi sem dúvida muito interessante, mas eu prefiro esperar qual será o futuro de tudo isso. Foi um episódio muito bom, não excelente mas muito bom. Ainda acho que a série vai melhorar daqui pra frente e realmente espero não me decepcionar mais uma vez. Nota: 9,0

Entry filed under: Heroes. Tags: .

~ Bridge Over Troubled Water [OTH 6.04] ~ The Ex-Files [GOSSIP GIRL 2.04]

2 Comentários Add your own

  • 1. Dan Artimos (Episódios Comentados)  |  setembro 25, 2008 às 2:35 pm

    que drogaaaaaaaaaaaaaaaa
    não devia ter lido isso… spoiler malditooooooo
    ai que ódio rs… 😛

    Sylar é um Petrelli??? Que droga… Mas será que ele é filho da Angela com o marido ou com outra pessoa???? Que ódiooooooo rs…

  • 2. Petter  |  setembro 25, 2008 às 3:04 pm

    Huuum, será?
    Eu não achei esse começo de temporada essas coisas não hein. To meio preocupado com o futuro de heroes e ainda mais preocupado com a audiência, que foi bem irrelevante, medo.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,229 Visitas

Visitantes Online


