~ The Bubble [90210 1.04]

setembro 21, 2008 at 5:47 pm 3 comentários

Mais um episódio de 90210 e mais uma vez nada de tão impressionante; a série continua com o mesmo hitmo, como eu disse nos reviews anteriores não encontri nenhuma grande história. Não posso negar que teve cenas que gostei, mas realmente foram poucas cenas que me agradaram.

Bom não teve nada detão interessante no episódio, continuou alguns dramas que começaram nos anterioes e também deu início a alguns outros. Sinceramente não sei se o problema é comigo que não estou mais tão empolgado com a série, ou se as coisas realmente estão tão fracas.

No episódio tivemos mais do drama familiar de Naomi, a história sobre a amante do pai dela. Dixon resolveu trabalhar para pagar um estrago que fez no carro de um dos estudantes da escola, Annie (que continua chata) marcou um encontro com Ethan mas levou um toco e resolveu se virar novamente para Ty. Algo de tão empolgante nisso tudo?

A história de Kelly e o professor ganhou reforços, Brenda que voltou para dirigir o musical da escola, parece que vai ficar no meio do romance dos dois. O que mais? vamos ver? O tempo foi passando, as coisas se resolvendo, Ethan acabou “voltando” com Naomi, Annie com Ty, Dixon pagou sua dívida e também está começando a rolar algo entre ele e Silver.

Acho que já notaram que não me impolgo nem para escrever os reviews da série, ainda continuo nessa de “vamos ver se as coisas melhoram no próximo episódio”, mas toda essa “esperança” está indo água à baixo. 90210 prometeu tanto e pra mim até agora não cumpriu nem a metade. Desculpe quem está gostando da série, boa sorte para vocês; como eu já disse realmente não vejo um futuro muito longo pra tudo isso. Nota: 6,5

Entry filed under: '90210'. Tags: .

Prêmio Dardos – Blogs por Blogs ~ Lazarus Risings [Supernatural 4.01]

3 Comentários Add your own

  • 1. Marco  |  setembro 21, 2008 às 6:34 pm

    O teu blog foi indicado pelo Portal de Séries nos Prémios Dardos.

    Link: http://www.portal-series.com/premios-dardos-blogs-por-blogs

    Cumpz

  • 2. Francisco  |  setembro 21, 2008 às 6:50 pm

    Eu gostei desse episodio. Acho que a Naomi e a Silver são optimas!! Abraço 🙂

  • 3. Dan Artimos (Episódios Comentados)  |  setembro 21, 2008 às 10:56 pm

    eu gostei bastante do episódio, e parece que as coisas começaram a esquentar… mas fica no ar uma incerteza… pois senão rolar algo que estremça tudo, a série pode entrar na monotonia

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


