~ Lazarus Risings [Supernatural 4.01]

setembro 21, 2008 at 6:57 pm 3 comentários

Supernatural teve uma das melhores season finale da temporada, por isso eu e com certeza muita gente estava super ansioso com o retorno da série. Na ultima quinta (18), Supernatural retornou com seu quarto ano e para mim voltou com tudo, não posso negar que não foi um grande e agitado episódio, mas pela história que a premiere trouxe valeu a pena a espera.

Todo mundo estava se perguntando o que aconteceu com Dean no Inferno, para falar a verdade eu estava esperando que o episódio mostrasse algumas cenas de como foi a “estada” nele por lá, tudo bem que ele saiu, mas como ele eu fiquei totalmente perdido na história.

Vimos Dean acordando dentro de uma cova sete palmos à baixo do chão e depois saindo e aparecendo em um lugar estranho. Se reencontrou com Sam e Boby, mas não fazia idéia de como tinha saído do inferno. Apesar de ter sido uma cena longa e até um pouco cansativa eu achei bem interessante, é claro que poderia ter acontecido algo mais agitado, mas eu tinha certeza que mais pra frente as coisas iam melhorar.

Além disso tudo ainda conhecemos a “nova” Ruby, eu gostava mais da anterior, mas quem sabe a atual melhore mais pra frente. Voltando a Dean eu estava quebrando a cabeça para saber como ele tinha saído do inferno, todas aquelas pessoas que haviam visto o rosto do indivíduo chamado Castiel simplesmente ficaram cegas, então eu estava imaginando uma criatura bem esquisita.

Quando descobri não vou negar que me surpreendi, não imaginava que Castiel poderia ser um “Anjo do Senhor”; com certeza as ultimas cenas foram as melhores do episódio, é claro que deixou muitos mistérios que eu espero serem respondidos mais a frente. Castiel, o anjo que tirou Dean do inferno “a pedido” de Deus disse que eles tem um trabalho para o rapaz, não tenho certeza do que seja, mas tenho algumas suspeitas. Agora é esperar o segundo episódio, estou com expectativas de que vai ser muito bom. Nota: 8,0 

Entry filed under: Supernatural. Tags: .

~ The Bubble [90210 1.04] Emmy 2008 – Resultados

3 Comentários Add your own

  • 1. Petter  |  setembro 22, 2008 às 12:16 am

    Valeu pelo prêmio cara, fico feliz :]

  • 2. Luciano Rodrigo  |  setembro 22, 2008 às 2:52 pm

    Nao gostei mto do inicio nao foi bem morno
    quase sonolento
    o que salvou o episodio foi o final com a revelação q o outro lado q salvou Dean
    deu um novo gas para o seriado
    pois somente a existencia de lilith nao seria capaz de tornar essa um boa temporada

    flws

  • 3. Bruno  |  abril 11, 2009 às 5:57 pm

    Capítulos novos!?

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


