~ One Tree Hill 6.02

setembro 14, 2008 at 5:38 pm Deixe um comentário

One Million Billionth of a Millsecond on a Sunday Morning [ONE TREE HILL 6.02]

Uma das coisas que eu mais gosto de One Tree Hill é a maneira que a série consegue mesmo depois de um episódio de baixo nível surpreender com o que vem pela frente. Depois da premiere não muito boa a série nos trouxe um segundo e excelente episódio que com direito a tudo de bom que uma das minhas séries preferidas tem de melhor.

Não posso esquecer o final do episódio da semana passada, quando Brooke é assaltada e espancada; nesse episódio vimos como B. Davis ficou depois de tudo isso, realmente foi de dar pena. É claro que ela tem toda razão de estar “traumatizada“ com tudo o que aconteceu, mas o que eu não gostei foi dela não ter contado a verdade para todos.

Nathan e Haley, meu casal preferido da grande maioria das serie, ambos estavam excelentes no episódio, ate a preocupação chata de Haley com a dor que Nathan estava sentindo nas costas foi legal. Jamie é outro personagem que surpreende a cada episódio, o garoto faz um trabalho que não da pra imaginar qualquer criança de sua idade fazendo.

A história do Dan e da tal babá (que eu nunca lembro o nome) ainda não me convenceu, não me perguntem o porque, mas ainda não achei uma razão pra tal coisa ter sido acrescentada na história nesse momento. O romance de Skills e Deb está ficando cada vez mais interessante, quero ver ate quando eles vão conseguir esconder a história de todos.

Não tivemos uma grande quantidade de cenas entre Lucas e Peyton como no episódio anterior, o que eu achei legal, até porque é um casal que cansa. Pulando pro final do episódio foi bem interessante, Quentin ter levado um tiro e morrer foi digamos que “interessante”, mas queria que isso tivesse demorado mais um pouco, porque agora que eu estava começando a gostar do personagem. Bom agora é esperar até o próximo episódio pra saber o que vai acontecer. Nota: 9,0

Entry filed under: One Tree Hill. Tags: .

~ Never Been Marcused [GOSSIP GIRL 2.02] Terminator: The Sarah Connor Chronicles 2.01

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,390 Visitas

Visitantes Online


