~ Never Been Marcused [GOSSIP GIRL 2.02]

setembro 11, 2008 at 12:08 pm 3 comentários

Na semana passada como eu postei aqui no blog eu gostei mais do episódio de Gossip Girl do que de One Tree Hill; dessa vez a coisa se inverteu um pouco e “GG” ficou em segundo lugar. O segundo episódio da série foi legal, mas não o quanto eu estava esperando.

Todo o rolo envolvendo Blair, seu novo “namoradinho” rico, Nate, Chuck e a Madrasta e também “o novo caso” do Nate foi legal, mas eu só achei que ficou um pouco cansativo o episódio ter centrado quase que por inteiro nesse mesmo assunto.

Tá legal que foi interessante ver toda a confusão que isso tudo se tornou, mas mesmo assim eu não achei nada de tão brilhante. Vanessa também estava no episódio, eu não entendi muito a historia dela, pra mim nem fez tanta diferença, até porque não sou muito fã da personagem.

As melhores cenas do episódio foram entre Dan e Serena; gente eu achei muito interessante esse negócio deles quererem dar um tempo, mas no final das contas um não conseguindo ficar longe do outro; a cena mais interessante foi no “ônibus”, aquilo me fez rir muito.

Sei não, depois desse episódio estou achando Gossip Girl uma série muito caída, fico me perguntando onde foi parar aquela série cheia de escândalos. Sei que ainda é cedo pra fazer tal julgamento, por isso espero realmente que as coisas melhorem daqui pra frente. Nota: 7,0

PROMO 2.03 – THE DARK NIGHT

Entry filed under: Gossip Girl.

~ Ídolos 09/09 ~ One Tree Hill 6.02

3 Comentários Add your own

  • 1. Marcel Gois  |  setembro 11, 2008 às 5:23 pm

    Eu gostei bem mais desse episódio do que do Season Premiere. Achei esse bem mais ousado, as cenas no ônibus falam por si só. E eu gostei do rolo que deu na trama com a relação entre a Blair, o Nate a Duquesa e a o Lorde. Acho que pode render coisa interessante aqui. É esperar pra ver.

  • 2. euseries  |  setembro 11, 2008 às 8:56 pm

    Vou assistir só sábado… Mas, Dan e Serena jutos não me animam nenhum pouco, os dois são tão chatos.

  • 3. Lucas Santtos  |  setembro 12, 2008 às 11:15 am

    Sei la. o episódio foi sim legal.. mas é que eu to achando a série fracaaa; to sentido falta de toda a ação da temporada passada!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,197 Visitas

Visitantes Online


