Skins – 2ª Temporada

setembro 1, 2008 at 11:50 am 5 comentários

Depois de alguns dias terminei de ver a segunda temporada de Skins, vi os dez episódios e o que tenho a dizer que em alguns pontos a série conseguiu se destacar mais que na temporada anterior. Como eu escrevi no meu review da 1ª Temporada eu não me agradei da maneira que estava esperando, porém gostei muito dos episódios finais, o melhor com certeza foi o ultimo da temporada que fez com que eu mudasse de idéia e começasse o mais rápido possível a ver a próxima.

A Segunda temporada já começou muito bem, os primeiro episódios foram excelentes e me agradaram muito. Dessa vez foi meio que o contrário da temporada anterior, tudo começou muito bem, porém não terminou no mesmo ritmo. Minha opinião sobre alguns personagens mudaram completamente, primeiro eu achei ridículo aquela relação entre Sid e Michelle; só que depois que finalmente Cassie e Sid ficaram juntos eu também não gostei do casal.

Meus preferidos da vez foram Jal e Chris, ambos fizeram parte das melhores cenas da temporada, o romance entre eles que eu nunca imaginei foi ótimo, as cenas centradas na doença do rapaz foram excelentes e toda a história da gravidez de Jal foi maravilhosa; uma pena mesmo que Chris morreu!

A season finale não ajudou muito e encerrou a temporada que de uma forma que poderia ter sido muito melhor. Eu achei o ultimo episódio fraco e parado; tudo bem que foi centrado o funeral de Chris, mas eu não gostei da forma que eles escolheram, para tratar do assunto. O final com cada um seguindo seu caminho eu também não gostei, realmente espera outra forma de encerrar as coisas. Pelo que andei lendo a nova temporada será um tanto diferente com novos personagens, não sei se vou gostar, mas pelo menos finalmente consegui colocar a série em dia. Nota: 8,5

Entry filed under: Skins. Tags: , .

The Secret Life of the American Teenanger Inaugurando o retorno da Fall Season GRΣΣK

5 Comentários Add your own

  • 1. Carla  |  setembro 1, 2008 às 12:22 pm

    Oi, Lucas… olha eu por aqui… rsrs… é só pra te falar que coloquei o seu blog no ‘Top Links’ do Plantão Daily Planet, tá… seu blog é mto legal e acho que já posso te considerar parceiro, né… 🙂 bjs…

  • 2. Petter  |  setembro 1, 2008 às 1:51 pm

    Nossa Lucas, o final de Skins é tão legal, eu pelo menos adorei a série sempre foi muito realista e sempre se importou em mostrar a verdade acima de tudo, nem tudo era só festas e drogas na vida dos meninos e o ultimo episódio mostrou exatamente isso a vida nunca é do jeito que a gente quer e muito menos com eles né, acabou que cada um foi pro seu canto e o clima sobre sid e cass ficou no ar.

    Eu gostei muito, foi um final legal pra série.

  • 3. Luciano Rodrigo  |  setembro 1, 2008 às 2:10 pm

    Nossa Lucas quer final melhor q este nao tem…
    não foi futil, nao teve final feliz, afinal de contas assim é a vida real,diferente do que estamos acostumados a ver em outros seriados q o final é sempre mto bonito e flz em skins vimos a realidade nua e crua, afinal de contas a vida real é assim, perdemos pessoal pelo caminho, nos distanciamos de outras, praticamente como ocorreu, o diferencial de skins está ai, menos futilidade [q nos fãs de seriado gostamos mto] e mais realidade, perdendo um pouco a cara de só ficção
    flws

  • 4. Dan Artimos  |  setembro 1, 2008 às 2:42 pm

    sempre me falam muito bem dessa série, mas nunca tive interesse em assisti-la… quem sabe mais para frente… tenho que arrumar tempo

  • 5. Lucas Santtos  |  setembro 1, 2008 às 4:25 pm

    Nao é o caso de ter tido um final feliz e sim de que o ultimo episódio foi totalmente paradooO!
    eu estava esperando um episódio agitado com gdes acontecimentos e nao foi o que aconteceu…

Deixe um comentário

Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


