Poster da 5ª Temporada de Grey’s Anatomy

agosto 25, 2008 at 11:44 am 3 comentários

Bom, era pra eu ter postado isso ontem, porém não deu tempo! A ABC finalmente divulgou um poster da nova temporada da série Grey’s Anatomy! Para quem ainda não teve a chance de conferir veja logo à baixo!
(Clique para Ampliar)

Eaí o que acharam da imagem ? Eu achei ótima! Valeu a pena a demora, achei que está perfeita e aumentou ainda mais minha vontade de ver a nova temporada!

Entry filed under: Grey's Anatomy. Tags: , .

Ídolos na Record! Dexter – 2ª Temporada

3 Comentários Add your own

  • 1. Dan Artimos  |  agosto 25, 2008 às 12:08 pm

    Uau! Essa promo ficou linda… pena que não sou muito chegado nos dramas de Grey…

    E como você disse no meu blog, “Life” está começando a me encher também, mas não quero deixar essa temporada no ar, quero saber o que acontece com Charlie, e ver se a vida de Dani será um pouco mais aprofundada…

  • 2. Francisco  |  agosto 25, 2008 às 12:44 pm

    Está optima, mas tenho pena que a Izzie não tenha mais destaque. Adorei. Abraço 😉

  • 3. Petter  |  agosto 25, 2008 às 1:32 pm

    Muito boaaa, melhor que a foto só a promo do george com as meninas, adoro hahahaha

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,168 Visitas

Visitantes Online


