Dexter – 2ª Temporada

agosto 25, 2008 at 1:27 pm 10 comentários

Quem acompanha o blog freqüentemente deve ter lido a alguns dias atrás o meu texto sobre a 1ª Temporada de Dexter, só pra lembrar a temporada de estréia da série não me agradou da forma que eu estava esperando, porém a season finale compensou e me deu uma baita curiosidade de ver a próxima temporada; até então eu não tinha nenhum previsão de quando começaria a ver, mas depois de tantos elogios da Fátima (Repórter da IsFreePop) que vivia dizendo que a segunda temporada da série era bem superior que a primeira, eu simplesmente não agüentei e comecei a ver.

Não quero fazer um texto muito grande, por isso vou resumir o máximo possível. Quando comecei a ver a 2ª Temporada da série a já senti diferença da anterior que começou de uma maneira cansativa e que me fez demorar quase um ano para terminar a temporada; a segunda temporada foi totalmente diferente; sem diálogos cansativos, muito mais ação, e tudo de bom que eu estava esperando ver.

Assim que terminei de ver o primeiro episódio eu já me senti um tremendo “viciado” na série, não conseguia parar mais de ver, todo dia tinha que chegar depois da aula e ver pelo menos dois episódios. A forma que tudo foi mostrado nessa temporada foi surpreendente, me fez finalmente entender o porquê de DEXTER ser conhecida por muitos como uma série perfeita, o que eu estranhei quando estava acompanhando a temporada anterior por não ter achado nada de tão brilhante no inicio.

Agora que terminei de ver a temporada (em menos de duas semanas) eu posso dizer que faço parte do grupo dos viciados em DEXTER, a série conseguiu me conquistar depois de tanta perfeição durante a temporada. Como o terceiro ano já está próximo de estrear eu vou poder acompanhar junto com o restante dos fãs a nova temporada que tenho certeza que será muito boa. Nota: 10,0

Entry filed under: Dexter. Tags: .

Poster da 5ª Temporada de Grey’s Anatomy Novos Poster Promocionais

10 Comentários Add your own

  • 1. Francisco  |  agosto 25, 2008 às 4:21 pm

    Hm…. Mesmo assim ainda não estou completamente convencido 😛 Abraço

  • 2. Petter  |  agosto 25, 2008 às 4:36 pm

    cara eu ainda nao consegui ver Dexter, e isso devido ao tanto de séries que eu queria ver e nao tenho teeempo meu deus, nao dá pra acompanhar tudo, sucks!

  • 3. Dan Artimos  |  agosto 25, 2008 às 6:00 pm

    sobre Dexter, eu também programei uma postagem com o resumo da segunda temporada para o dia 28/08/2008, e o da primeira temporada já foi publicado na semana passada… e tenho que assumir, não dava nada pela série, mas ela é ótima 😀

  • 4. Holly  |  agosto 25, 2008 às 8:28 pm

    Ainda não vi a segunda tmporada de Dexter, mas seu comentário empolgou…
    Vou pro E-mule já!!! hehehehehehe

  • 5. Conquistadores (Didixy)  |  agosto 26, 2008 às 12:50 am

    E ai pessoal. Como estão as coisas? Nossa, eu preciso voltar a ver Dexter. Essa série é muito boa mesmo.

    A fall season está chegando….ebaaaaa.
    Trabalho para mim na IsFree…rs

  • 6. João  |  agosto 26, 2008 às 7:21 pm

    Ei, Lucas!
    Cara, eu vi as duas temporadas de Dexter em menos de uma semana, fiquei vidrado… agora tô louco agaurdando pela terceira.

    Olha só… tava querendo falar uma parada contigo… qdo te encontro online?

  • 7. euseries  |  agosto 26, 2008 às 9:36 pm

    Lucas que bom que você terminou, pois eu sou uma negação com promeças, comentei agora que Caldeirão que faz um século que eu quero ver Brothers & Sisters, e ate hoje nã vi. Parei com Dexter em 1×03, uma pena.

  • 8. Fatima  |  agosto 27, 2008 às 11:46 pm

    =) Dexter é mesmo perfeito!!! Não falei para vc lucas ??? Então ainda bem q vc curtiu…Agora é só esperar pela nova temporada

    Cumprimentos **

  • 9. Wally  |  setembro 1, 2008 às 1:50 am

    Acabei a primeira esta semana: SENSACIONAL!

    Ciao!

  • 10. Anonymous  |  setembro 11, 2008 às 12:07 am

    DEXTERÉ SENSACIONAL, PRA MIM É VICIANTE!

Deixe um comentário

Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


