Skins – 1ª Temporada

agosto 15, 2008 at 2:19 pm 5 comentários

Depois de tanto enrolar e deixar de lado, finalmente eu resolvi ver Skins; uma das preferidas do Luciano, que ele sempre faz questão de postar os reviews aqui no blog. Digamos que no começo eu não me empolguei tanto com a série, prova disso que esses nove episódios que completam a primeira temporada de Skins eu demorei quase dois meses para ver!

A história da série é sim bem interessante; o que me fez enrolar tanto pra terminar de ver a temporada foi que no começo eu estava achando os episódios cansativos e com não vinha aquela ‘típica’ vontade de ver o próximo tão rapidamente; porém, mais ou menos depois do quinto episódio meu interesse pela série aumentou muito e finalmente eu comecei a entender o porque de tantos elogios que eu havia lido em vários blogs, inclusive aqui.

Os personagens (que eu ainda não guardei todos os nomes) são ótimos, e a esse negócio de cada episódio ser centrado em um dele eu achei bem interessante. Não posso deixar de comentar quem eu achei os melhores, gostei muito do Sid e da Cassie, até então são meus preferidos, Chris também é ótimo, assim como todo o restante do elenco.

O episódio que eu mais gostei com certeza foi o último episódio da temporada, foi de longe o que mais me agradou e com certeza me deixou com muita vontade de ver rapidamente a segunda temporada. Ainda não sei se vou embalar e começar a ver a próxima temporada agora, ou se primeiro vejo a 2ª de Dexter, mas agora eu posso dizer que concordo, não com tudo, mas com grande parte dos elogios que eu li sobre a série. Nota para a temporada: 7,5

Entry filed under: Skins. Tags: .

FOTOS PROMOCIONAIS [ PARTE 2] [1×06 – Love For Sale]

5 Comentários Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  agosto 15, 2008 às 3:36 pm

    nossa Lucas só 7,5 não acredito, a temporada nao foi perfeita nao merece um 10 mas 7,5 mto pouco no minimo um 8,5 ou 9
    mas espera só para ver a 2° temporada os episódios são decisivos para fechar essa era de Skins além de serem todos no nível do último dessa temporada
    se vai gostar
    flws

  • 2. Lucas  |  agosto 15, 2008 às 6:47 pm

    aff. ja dei 7 somente por causa dos ultimos episodios, porque se fosse julgar pela maioria eu daria apenas 5! mas a serie é muito boa sim, so nao é tdo isso que vc fala.

  • 3. Francisco  |  agosto 15, 2008 às 7:28 pm

    Eu mesmo assim ainda não estou convencido 😛 Lucas tens de ver a noticia que escrevi sobre Gossip girl agora mesmo. Abraço

  • 4. caldeiraodeseries  |  agosto 16, 2008 às 1:55 am

    Ow Lucas, só 7,5 pra Skins? Que é isso cara?!!! =P Tá, tudo bem, podemos ser amigos ainda…hehe

    abraço.

  • 5. Maurício  |  agosto 17, 2008 às 4:20 pm

    Eu também daria mais para a a temporada, quem sabe uns 9,0. Se você não gostou tanto assim desta temporada, você não passará da segundo. Tudo bem que ele tem os melhores episódios da série, mas no geral ela é mais fraca.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


