Batman – The Dark Knight

agosto 4, 2008 at 12:26 pm 3 comentários

Bom depois de passar quase uma semana ausente aqui no Blog (Mais uma Vez!) Eu estou de volta, mas neste post vou mudar um pouco o assunto central e falar de cinema. No ultimo sábado eu fui (Finalmente) conferia Batman: The Dark Knight que já deveria ter visto desde a estréia mas sempre aparecia algo pra atrapalhar! O que posso dizer do filme é que realmente é muito bom, bom não vou desviar o que todo mundo disse sobre a produção, até porque gostei muito; só não vou dizer que é completamente perfeito porque eu não achei.Como o filme é bem longo teve um pequeno intervalo que eu vou usar agora pra definir minha opinião: A primeira parte foi boa, mas um pouco parada na minha opinião e um tanto cansativa, mas depois que voltei do intervalo começou a ficar tudo muito mais interessante e quando chegou no final sai muito contente com o que eu tinha visto; Com certeza a atuação de Heath Ledger com Coringa foi o grande destaque do filme, o cara simplesmente arrazou no papel que interpretou! The Dark Knight é realmente um excelente filme que pra mim já está na lista dos melhores do ano, é claro que já estou pensando em como pode ser o ‘próximo’. Pra quem ainda não viu (acho que pouca gente!) recomendo com certeza. Nota: 9,0
Entry filed under: Filmes. Tags: .

Promo – The Legend Of The Seeker Vencedores do Teen Choice Awards 2008

3 Comentários Add your own

  • 1. Dan Artimos  |  agosto 4, 2008 às 12:58 pm

    Luciano, adicionei o “Séries é Aqui” lá no “Episódios Comentados”… Valeu pelo comentário 😀

  • 2. Maurício  |  agosto 5, 2008 às 2:43 pm

    Estou ansioso para ver este filme.

    Heath Ledger parece estar muito bem como o Coringa.

  • 3. Wally  |  agosto 6, 2008 às 3:32 am

    Um filmaço mesmo! Adorei e já vi duas vezes.

    NOTA 9,5

    Ciao!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


