Meme!

julho 29, 2008 at 12:40 pm 3 comentários

Fui convidado pelo Tô Assistindo para participar do “MEME”! São algumas questões que eu vou tentar responder” Tenho certeza que vão sair coisas idiotas aqui, mais tudo bem. Vamos lá!

Quatro empregos que eu já tive:
01. Vendedor*
02. Monitor de Informática
03. Estudante 😛
04. Estudante 😛
(Nenhum desses podem ser considerados um emprego em si, ainda não cheguei na idade certa de arrumar um emprego! :P)

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
01. Jogos Mortais
02. Antes Que Termine O Dia
03. American Pie
04. Titanic (Podem tirar sarro!)
(Foram os que lembrei, mais com certeza tem muitos outros!)

Quatro lugares que eu já morei:
01. Paulistânia – SP
02. Paulistânia – SP
03. Paulistânia – SP
04. Paulistânia – SP
(Moro aqui desde que nasci!)

Quatro programas de tv que eu gosto:
01. Pânico Na TV
02. Jogo Aberto
03. Leitura Dinâmica
04. Olhar Digital
(Gosto de todos, mais não assisto com freqüência!)

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
01. Maria Aparecida (amiga)
02. Ana Paula (Amiga)
03. Vivian Matos (Amiga)
04. Chefe (às vezes)
(recebo mais as assinatura de sites/blogs de seriados e tecnologia, mas não contam como pessoa né? :P)

Quatro coisas que você faz todo dia sem falta:
01. Leio meu E-mails
02. Assisto pelo menos um episódio de série
03. Carro no final do dia
04. Acesso internet

Quatro comidas favoritas:
01. Pizza (Quatro Queijos)
02. Arroz Temperado
03. Lazanha
04. Salgado (Tem que tem recheio de queijo)

Quatro lugares onde eu gostaria de estar:
01. Minha Cama (Dormindo)
02. Nova Iorque
03. Thermas dos Laranjais
04. Na Casa da Gisele Bündchen

Quatro pessoas que eu desafio a postar isso:

Mano (Caldeirão de Séries)

Francisco (Mundo das Séries)

Isabela (Movie-Junkies)

Maurício (Eu Séries)

Entry filed under: Premios e Eventos.

Novo Poster Pomocional de ‘90210’ Liberte o prisioneiro e ganhe prêmios… [Dicas atualizadas]

3 Comentários Add your own

  • 1. Francisco  |  julho 29, 2008 às 8:04 pm

    Ahahaha obrigado, vou tentar postar mal puder! Abraço 🙂

  • 2. mimi ka.  |  julho 31, 2008 às 1:12 am

    poxa vc nao gostaria de estar na ilha de lost???

  • 3. Mano  |  agosto 6, 2008 às 8:29 pm

    Lucas, obrigado por me indicar ao desafio, vc sempre me colocando nas suas listas, é uma honra! hehe

    Para ser honesto com vc, prefiro não aceitar o desafio (amarelou! amarelou!) pq as perguntas são voltadas mais pro lado pessoal do que pra séries — se meu blog fosse sobre mim, eu reponderia numa boa =P. Mas valeu aí, quando tiver outro com perguntas tipo “quais suas 5 séries preferidas?” pode me indicar que eu respondo! — se bem que essa pergunta é muito difícil!

    Abraço!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


