Promo da 2ª Temporada de Gossip Girl!

julho 16, 2008 at 1:52 pm 7 comentários

Depois de uma otima temporada e uma season finale fraca, os fãs da série Gossip Girl estão bem ancioso com o retorno da série; a 2ª Temporada vai começar no dia 01 de setembro nos EUA, e como já sabemos as primeiras cenas serão com a turma de férias. Já está rolando uma PROMO na rede Confiram!

PROMO:

Eai o que acharam? eu gostei muito; a nova temporada está prometendo um início muito bom!

Entry filed under: Gossip Girl.

Giro!!! Izzie não vai morrer!

7 Comentários Add your own

  • 1. Petter  |  julho 16, 2008 às 2:52 pm

    blá blá blá… =P

  • 2. Lucas Santtos  |  julho 16, 2008 às 3:06 pm

    Aff! /\
    _____||______

  • 3. Vinicius da Costa  |  julho 16, 2008 às 3:48 pm

    Não estou muito ancioso por essa temporada, Gossip Girl só vai ser mais uma série na minha lista.

  • 4. Lili  |  julho 16, 2008 às 5:56 pm

    Oi o meu nome é Lili e sou dona de dois blogs k gostaria k fizesse parceria com o seu blog. são eles:

    http://www.supernaturalfansportugal.blogspot.com/ e http://entretenimentoemblog.blogspot.com/

    Obrigada pela atenção

  • 5. Mateus  |  julho 16, 2008 às 8:57 pm

    Parece que vai ser divertido, mas achei meio fraco esses promos. Eu até assisti alguns episódios da primeira temporada, mas eu esqueço de ver nos horários que passa! Hahaha
    Quero ver se hoje eu vejo.

    Abraço
    Mateus

    Obs: Podemos linkar você no nosso blog?! =]

  • 6. Mimi Ka.  |  julho 16, 2008 às 9:41 pm

    Oi! Eu sou a Mimi do http://mimisprod.blogspot.com que tem parceria com vc lembra? Eu vim avisar que eu parei com o blog! Mas estou com outro caso ainda queira parceria, http://almostmimi.blogspot.com ! Bjs e obrigada pelos comentários!

  • 7. Francisco  |  julho 16, 2008 às 9:54 pm

    Estou muito ansioso, gg é muito boa!!! Abraço

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


