1×04 – Nós é a polícia

julho 13, 2008 at 1:14 am 7 comentários

Um pouco atrasado trago o review do último episódio da temporada de 9mm, apesar de uma curta temporada o seriado nacional produzido pela Fox conquistou alguns fãs e fez outros odiarem ainda mais os seriados nacionais, dentre tantos seriados mau produzidos em nosso país, não sei se poderia criticar 9mm, as histórias são boas sim [tirando alguns detalhes já citados nos textos anteriores], as imagens não agradaram muitos entre outras aspectos que dividiram bastante a opinião de quem acompanhou essa primeira temporada.

 

O que posso dizer deste final de temporada, posso começar afirmando que o desenvolver da trama nesse último episódio me impressionou bastante, sem dúvida foi o melhor episódio da temporada, um final a altura do seriado, os conflitos entre os agentes foram bem tratados, o que pecou um pouco foi o final do episódio, pois bem sabemos que como todos os finais de temporadas os roteiristas procuram deixar um gancho para uma continuação, e teria gancho melhor do que Tavares sendo baleado e indo para o hospital? mas ai eles resolveram se precipitar e avançar o seriado três meses no futuro e já mostrar Tavares recuperado em cima de uma cadeira de roda, na minha opinião isso poderia acontecer somente na segunda temporada, os roteiristas poderiam deixar os fãs curiosos para saber se Tavares iria ou não sobreviver, do mais foi uma curta temporada que apresentou seus prós e contras mas por se tratar de um seriado 100% nacional vela a pena prestigiar, quem sabe esse não possa se tornar o começo de um leva de ótimas produções nacionais [sonho meu].

 

Nota: 8,5.

Entry filed under: 9mm São Paulo.

~ Triângulo Amoroso em Smallville Enquanto uns podem morrer outros podem ressuscitar

7 Comentários Add your own

  • 1. Rodrigo Fernandes  |  julho 13, 2008 às 2:20 am

    Não gostei desse seriado, apesar de concordar que tem historias boas e cenas bem produzidas.. mesmo assim não é o tipo de seriado que gosto…
    O Brasil tem feito coisas interessantes nesse formato rápido de seriado.. “Filhos do carnaval” e “mandrake” são exemplos positivos dessa safra, o problema é que o povão não tem acesso aí isso.. e acaba tendo como referencia apenas as porcarias que a toda-poderosa globo anda fazendo como “faça sua história” , “guerra e paz” e tantos outros…
    abraços!!!

  • 2. Francisco  |  julho 13, 2008 às 12:27 pm

    Não vi nem tenho a minima vontade. Acho que vou odiar 😛 Abraço

  • 3. Lucas Santtos  |  julho 13, 2008 às 1:00 pm

    bom luciano. agora acabou né!
    Eu nao fiquei com vontade de assistir naoo… se fosse pra começar a ver uma novidade eu escolheria outra serie….

  • 4. Petter  |  julho 13, 2008 às 6:53 pm

    O episódio final foi cheio de clichês e talz, mais eu curti.
    Acho válido a galera curtir 9 MM, é bacana, aposto como a FOX vai produzir o restante da temporada com o dobro de cuidado que teve pra produzir esses!

  • 5. Conquistadores (Didixy)  |  julho 13, 2008 às 7:12 pm

    Gostei muito da série e esse episódio foi demais. Nossa o final é surpreendente. Tbem concordo com vc, mas eu já estava me torturando pensando que o Tavares estava morto. Mas a serie tem muito que melhorar, mas garanto que os novos episódios irão detonar.

  • 6. Isabela  |  julho 13, 2008 às 8:48 pm

    Estou louca para começar a assistir, mas estou enrolada aqui terminando de ver algumas séries canceladas, durante os hiatus das séries que acompanho. Logo pretendo assistir 9mm.

  • 7. Clarissa  |  maio 26, 2009 às 5:50 pm

    gostei muito dos seus comentários sobre a série 9MM São Paulo.
    Vc já viu os novos episódios???
    valeu!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


