~ No Final de Semana!

julho 6, 2008 at 4:26 pm 5 comentários

Bom gente esse não é o assunto central do blog, mais eu não resolvi escrer um pouquinho aqui sobre os dois filmes que eu fui ver ontem (05/07) no cinema que achei incríveis!

Wall-E

Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro animação e desde que começaram a sair as primeiras novidades sobre essa nova animação da Pixar eu já fiquei morrendo de vontade ver o filme! Cada trailer, cada poster, tudo que saia eu com certeza estava entre os primeiros que viram!
Bom gente o que eu tenho pra dizer após ter visto o filme é que com certeza é uma das melhores animações já feitas, eu simplesmente adorei o filme e ele com certeza faz parte dos melhores do ano pra mim! Um filme fantástico, com uma história maravilhosa e personagens melhores ainda; um show de imagens, um show de efeitos o filme é tudo de bom! Quem ainda não viu pode ter certeza que está perdendo tempo. Nota? 10,0

Hancock

Eu sempre achei os filmes do Will Smith otimos; o cara simplesmente arrasa em seus trabalhos, acho que a grande maioria das pessoas acham a mesma coisa. Em Hancock não podia ser diferente não é? Ao contrário de Wall-E eu não estava tão informado com as novidades do filme, só tinha visto alguns trailers e mais nada, só que ontem eu estava com vontade ver o filme e o que tenho a dizer é que não me arrependi nenhum pouco, o filme também é muito bom! Bom mesmo! Antes de ver eu tinha lido algumas críticas e vi que algumas pessoas não tinham gostado do filme, por isso até pensei que não iria gostar tanto, mais foi o contrário o filme é demaos! Também recomendo pra qualquer um. Mais uma vez Will Smith fez um excelente trabalho!Nota: 9,8

Entry filed under: Filmes.

~ Promo de Privileged Mais novidades sobre o 4° ano de Prison Break

5 Comentários Add your own

  • 1. Francisco  |  julho 6, 2008 às 5:35 pm

    Olá! Wall-E deve ser espetacular, eu quero muito ver. Espero que seja para breve. O ultimo filme que eu vi, foi ontem, foi Step up 2, tambem muito bom. Abraço

  • 2. Francisco  |  julho 6, 2008 às 5:41 pm

    Eu se calhar vou escrever de vez em quando sobre filmes, porque é uma coisa que eu adoro tambem. E o step up 2 foi antes de ontem 😛 Abraço

  • 3. Lucas Santtos  |  julho 6, 2008 às 6:50 pm

    POis é cara, eu acho que é meio dificil alguem que curte seriados nao gostar de cinema tb!

    hAUHSDUH! Eu adoroo; 😛
    Sempre que eu ver um filme bom eu vou escrever algo aqui no blog tb!

  • 4. Maurício  |  julho 6, 2008 às 6:52 pm

    É, essa época sem série é foda. Tô bolando uns TOPs lá pro meu blog, porque senão vou ficar sem nada para postar.

    Will Smith é o cara, ele manda bem em tudo que faz, ele se tornou um dos melhoress atores da atualidade. Nunca pensaria que aquele cara esquisito de “Prince of Bel-Air” daria nisso.

  • 5. Davi Cruz  |  julho 6, 2008 às 10:35 pm

    E aí cara!
    Ainda não assisti a nenhum desses dois, mas estão na minha lista.
    Na próxima semana, com certeza eu darei um jeito de assistí-los (isso é, se não atrapalhar PANTANAL…rsss).

    abraço!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


