Comentário: Estréia de Grey’s Anaotmy no SBT!

julho 4, 2008 at 7:55 pm 10 comentários

Bom gente como vocês já estavam sabendo, ontem (04/07) Começou a ser exibida na emossira de Silvio Santos a minha queridinha Grey’s Anatomy; e é claro que eu não podia deixar de conferir pra ver quais seriam as mudanças que o SBT iria fazer na série. (até estava preparado já!)

No começo do episódio eu já estranhei a dublagem, mais depois de um tempinho acabei me acostumando; gente não podemos reclamar tanto até porque tem várias outras séries (OTH *Lances da Vida, por exmplo) que receberam dublagens péssimas. Mais Grey’s não estava tão ruim, tirando a voz da Meredith; depois outra coisa que estranhei foi a abertura da série, gente eles não mudaram o nome! Fiquei de cara com isso, SBT não mudou o nome da série, isso é um milagre! E pra terminar o piloto não teve nenhum longo comercial, pelo contrario foi exbibido completinho sem nenhuma pausa!

Apesar de ter até gostado da estreia de ontem, estamos falando de SBT não é? Por isso não vou elogiar muito até porque não sabemos se quinta que vem teremos a série na programação da emissora ainda, ou se por acaso ela estiver sendo transmitida as 3 da manhã! (Não estranhem se isso acontecer!). Gente eu estou tirando sarro, mais é a mais pura verdade, todo mundo conhece como as coisas são.

Eu realmente espero que a emissora não tire a série da programação, assim eu vou poder rever todos os episódios! Ontem eu também fiquei sabendo que Ugly Betty estreou na quarta-feira, também depois do Pantanal; eu queria ter visto, mais nao sabia e ainda quarta é dia de Futebol na Globo né? Então fica quase impossível!
Entry filed under: Grey's Anatomy.

~ Primeiras Impressões: In Treatment Zapeando [TV aberta]

10 Comentários Add your own

  • 1. Thiago  |  julho 4, 2008 às 8:01 pm

    Eu vi e gostei muito, até da dublagem.
    Acho que a gente só estranha quando ouve com as vozes originais mesmo.

    Ugly Betty também foi bom, mas ficou com cara de novela mexicana, e a série não tem. Ainda acho que ela merece ser baixada, se for pra assistir.

  • 2. Luciano Rodrigo  |  julho 4, 2008 às 8:15 pm

    entao em se tratando do SBT ate que as dublagens estavam boas, tirando a da Meredity como vc disse q estava pessima, espero que o SBT respeite os fãs mantendo o horario assim poderei rever também, já não vejo a hora que chegue a 2° temporada

    qto a Ugly Betty eu ate que ia conferir pela primeira vez so que o seriado passa antes de Pantanal e nao depois, fiquei esperando Pantanal acabar pra ver e nada, fiquei na maior raiva qdo descobri que foi exibido antes, mas ta blz
    flws

  • 3. Luciano Rodrigo  |  julho 4, 2008 às 8:19 pm

    esqueci de comentar qual novela foi melhor?
    a americana ou a brasileira?
    ahuhauhauha

  • 4. lucas  |  julho 4, 2008 às 8:22 pm

    HUASHDUSAH! Entao Thiago, eu sou acostumado com as vozes originais de Grey’s e nem estranhei tanto assim, só de primeira que a gente estenha, mais dpois acostumaa! HAUSHDUASH!!

    Luciano. vc ainda pergunta?? A melhor “novela” é:…. Grey’s! HJASUHDH!!

    E tu qual preferiu? 😛

  • 5. Rodrigo Fernandes  |  julho 4, 2008 às 9:11 pm

    tomara que o SBT respeite os telescpetadores… pois com certeza ou se não coemçar a repetir episodios ou muda-lo de horario sem avisar… deve ir pra madrugada, ahahha
    abraços!!!

  • 6. Louis Vidovix  |  julho 5, 2008 às 12:19 am

    Não vi a estreia de Grey’s no SBT mas já vi uns episódios dublados no Sony. Muito esquisito pra quem está acostumado com o áudio original.

    Mas o pior de ir pro SBT é a falta de respeito da emissora com o telespectador. A chance de sair do ar sem mais nemmenos se a audiência não agradar é mt grande.

  • 7. Felipe  |  julho 5, 2008 às 9:58 pm

    Esperava um pouco menos de leviandade e um pouco mais de conhecimento de um blog tão bom especializado em séries.

    Eu não daria tanta certeza de que é o SBT quem cria nomes nacionais para as séries que exibe, já que isso normalmente é feito pelo departamento de marketing/publicidade das distribuidoras.

    Independentemente de serem bons ou não, não podemos atribuir o “rebatismo” de séries a quem não o faz.

  • 8. linne  |  fevereiro 11, 2009 às 11:16 pm

    eu amo esse progama se eles mudarem de horario eu não sei o que vou fazer não perco nem um epsodio des do inicio da serie amo e espero que o sbt não mem desepcione

  • 9. linne  |  fevereiro 11, 2009 às 11:24 pm

    eu poderia trocar todos os progamas do mundo só para assistir grey´s anatomy, no primeiro dia que estreor eu não sabia que iria passar ja ia dormim quando mi deu vointade de ligar a tv e des de então não perco nenhum epsodio já dexei ate de viajar para não perde.
    eu não sei se o sbt ver esses comentarios mas se eles vissem queria disser obrigado por estarem passando este progama. e por favor não deixem de pasar a serie ate o fim e sem mudar de horario

  • 10. linne saraiva briseno  |  fevereiro 11, 2009 às 11:25 pm

    eu poderia trocar todos os progamas do mundo só para assistir grey´s anatomy, no primeiro dia que estreor eu não sabia que iria passar ja ia dormim quando mi deu vointade de ligar a tv e des de então não perco nenhum epsodio já dexei ate de viajar para não perde.
    eu não sei se o sbt ver esses comentarios mas se eles vissem queria disser obrigado por estarem passando este progama. e por favor não deixem de pasar a serie ate o fim e sem mudar de horario…………………………………….

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,387 Visitas

Visitantes Online


