~ Novidades!

julho 3, 2008 at 11:46 am 8 comentários

Grupo IsFree volta a ativa!

Bom gente dessa vez eu vim postar para avisar quem ainda não teve a chance de conferir que o novo site don Grupo IsFree está no ar novamente! Pra quem não conhece o portal é voltado ao mundo dos seriados e pelo que eu li na notícia que fiquei sabendo da volta do portal me parece que agora eles também vão falar sobre cinema!

Eu sempre adorei o site e visitava todos os dias, mais a um tempo atrás um “certo” problema fez com que ele ficasse Offline por um tempo; agora graças a Deus está no ar novamente! Quem quiser conferir vai o novo endereço do site:
IsFree Pop (Novo Endereço)

O que estou vendo!
Bom gente como citei no review da 1ª Temporada de Dexter eu comecei a ver Skins, digamos que não me apaixonei de cara pela série não, o Luciano e companhia viviam dizendo que a série é muito boa e tudo mais, por isso eu estava esperando algo muito bom e por enquanto, após ter visto os três primeiros episódios o único que mais me chamou a atenção foi o 1.03; os anterioes foram bons, mais não o suficiente pra me convencerem de ver toda a temporada da série ainda, vou continuar tentando se pelo menos os próximos episódios forem ao nível do terceiro eu acho que vejo toda a temporada.
Entry filed under: Geral, Skins.

Dexter – 1ª Temporada ~ Primeiras Impressões: In Treatment

8 Comentários Add your own

  • 1. Louis Vidovix  |  julho 3, 2008 às 12:48 pm

    Finalmente! o/

    IsFree rules!!! xD

  • 2. caio  |  julho 3, 2008 às 1:06 pm

    Q bom q voltaram!!! Tem episódios q a gente só acha lá mesmo.

  • 3. ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ  |  julho 3, 2008 às 1:39 pm

    skins já vi. otima serie!
    ainda bem q eles voltaram

  • 4. Isabela  |  julho 4, 2008 às 12:35 am

    Adoro SKINS, e acho que se tu ver um pouquinho mais, talvez passe a gostar.

  • 5. Petter  |  julho 4, 2008 às 4:32 am

    AMO skins, dica.

    Ah o Sayid viajou lindo na maionese, achando que Heroes paga pau e tal nada a ver

  • 6. DIDI  |  julho 4, 2008 às 3:14 pm

    Olha que bacana.

    Eu Didi, sou coordenador dos editores do Portal IsFree e cara, ralamos demais para colocar as coisas em ordem ein. Visite sempre assim como o blog dos COnquistadores.

    Skins é demais. Eu comeceu assistir e não parei mais. Uma ótima série.

  • 7. Conquistadores (Didixy)  |  julho 4, 2008 às 3:15 pm

    Eu comentei acima, sempre esqueço de mudar de conta…rsrs.

  • 8. Eduardo  |  julho 4, 2008 às 10:02 pm

    Eu não conhecia o IsFree e achei uma ótima dica! =D
    Parabéns ao grupo IsFree e ao Lucas por nos trazer essa notícia boa! =D

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,197 Visitas

Visitantes Online


