~ Enquanto Isso… 01/07

julho 1, 2008 at 11:59 am 5 comentários

Novidades sobre a 3 Temporada de Heroes!

Enquanto os fãs continuam aguardando com grandes expectativas a nova temporada de Heroes, mais algumas novidades surgiram na rede. O ator Jack Coleman (Pai da Claire) andou dizendo por aí que os novos episódios serão muito bons, melhores ainda que os da primeira temporada da série! Outra notícia legal é que Noah Bennet vai ter uma certa relação com o vilão Sylar! A história levará os dois personagens a um confronto direto, o que vai ser bem legal com certeza. Outra coisa também é sobre a participação de Maya (Aff! eu odeio a personagem!) na terceira temporada; de acordo com a notícia a personagem tomará um rumo diferente, mais sensual com muito mais poder e ainda terá um caso com um personagem conhecido! Será que a temporada vai ser mesmo tão boa?

24 Horas em 2017?
De acordo com o que anda circulando por aí a nova temporada de 24 Horas que vai ser iniciada com um filme, isso todo mundo já estava sabendo né? Mais a novidade é que o filme será ambientado em 2017! Isso mesmo, quatro anos depois da sexta temporada; Daí está a pergunta será que isso vai prestar? Eu não digo mais nada, até porque não fou grande fã da série; Me lembro de ter visto apenas uma temporada e depois nunca mais vi unico episódio.

Grey’s Anatomy no SBT! (Aff!)
Gente o Luciano postou sobre isso a baixo, mais eu não podia deixar de comentar sobre essa notícia! Então não que eu não queria que a série fosse exibida na TV aberta, acho legal pra outras pessoas poderem conhecê-la, mais acontece que eu pensei que era a RedeTv que tinha os direitos de exibição, o que seria mais legal porque se tratando do SBT a gente pode esperar tudo né! Então por isso eu achei uma verdadeira tontisse!
O que eu estou assistindo! (de novo!)
Gente ontem finalmente eu terminei de ver a primeira temporada de Dexter (Depois vou escrever um texto e posto aqui!) e já comecei a ver finalmente a primeira de Skins! Digamos que os dois primeiros episódios que foi o que eu vi, não foram tão legal assim, mais depois de ler tão bem da série eu estou com grandes expectativas!
Fonte: SériesEtc
Entry filed under: Heroes, Outras Séries.

Anatomia da Grey a nova novela do SBT Dexter – 1ª Temporada

5 Comentários Add your own

  • 1. Lilica  |  julho 1, 2008 às 12:39 pm

    Ah! Eu gosto da Maya! Tá que ela parece um dos demonios de Supernatural com aquele olhão todo preto! kkkk

    Agora romance com personagem conhecido? Já descarto ai o Sylar, afinal acho que ela não ia ter estomago pra namorar o cara que matou o irmão.

    Heroes tá devendo uma temporada boa como a primeira.

    Beijos

    http://cafecomcuca.blogspot.com/

  • 2. Caio Fochetto  |  julho 1, 2008 às 1:24 pm

    Oi Lucas, vc consegue encontrar os links de rmvb na comunidade da série no orkut. Tem várias, mas uma delas tem a sigla HBO no nome, é gerenciada por um tal de “The Music Dude”. É super organizada, o cara cuida bem das comunidades dele.

    Sobre a parceria, me manda um banner seu para eu poder arrumar lá no box. Hj de noite já te linko, pq agora estou no trabalho e não tenho photoshop pra fazer o banner no padrão do box. Certo?

    manda pra caiour@gmail.com

  • 3. Vitor  |  julho 1, 2008 às 2:02 pm

    Grey’s Anatomy novela ?! iaehuaehaeiu ,apesar de não assisti essa série, ser anunciada como novela merece risos e muitos risos…

    E pelo q falam bem dessa série, é bem capaz o povo ir la no site votar como Grey’s a melhor novela e aparecer outras séries chamadas de “novela”

    O Silvio é muito comédia, eaiueahaeiueah

  • 4. Thiago Alves  |  julho 1, 2008 às 2:15 pm

    E pensar que o SBT um dia já foi decente…

  • 5. Violinista do Cinema  |  julho 1, 2008 às 6:22 pm

    adorei o blog!
    Lucas, vc sempre posta no nosso blog(cinefilando) mas vejo que, nas minhas postagens vc acha que é um cara que escreve, mas a violinista do cinema é menina viu? heheheeh
    sou eu quem escreve o cinenews, box office e cinema musical!
    bjokas,
    vivi

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


