Dexter – 1ª Temporada

julho 1, 2008 at 7:00 pm 12 comentários

Dexter é uma série que por onde passa chama a atenção; uma série que a crítica adora elogiar. Sempre que eu visitava outros blogs que falavam sobre a série eu lia texto que dificilmente apontavam defeitos nos episódios, por isso minha curiosidade foi aumentando e eu resolvi começar a ver a série de uma vez.

Mais essa historia de começar a ver a série não é de hoje; foi no ano passado que eu comecei a baixar a primeira temporada e assistir, lembro que vi até o quinto episódio e simplesmente a série não me chamou tanto a atenção como eu esperava, por isso como eu estava cheio de outras series pra ver eu acabei deixando Dexter de lado e só voltei a ver agora.

Eu comecei a ver a série desde o começo da temporada e mais uma vez não me chamou tanto a atenção. Ta legal que a história é bem original e bem interessante, mais o ponto fraco que eu achei na série é que a temporada teve episódios muito cansativos que quase me fizeram abandonar tudo novamente, mais dessa vez eu resolvi seguir até o final da série e ver se valeria a penas ver a segunda temporada.

Eu realmente comecei a gostar da temporada depois do sétimo episódio, a história começou a ficar mais agitada e tiveram cenas muito melhores que os episódios anteriores; eu lembro que assisti todo dia assistia um episódio da série, nunca assistia mais de um até porque achava cansativo, mais na sexta quando eu assisti o 1.10 eu não agüentei e segui direto pra 1.11, só não assisti a season finale porque não deu tempo, mais ontem foi a primeira coisa que eu fui ver.

O que eu tenho pra dizer do ultimo episódio da temporada é que foi um episódio fabuloso, não vou dizer foi totalmente perfeito, mais a temporada foi encerrada de uma forma maravilhosa. Depois disso com certeza eu vou assistir a segunda temporada da série, não sei se vou ver toda a temporada, daí depende de como vai ser a coisa. No momento comecei a ver a 1ª Temporada de Skins, Dexter eu vou dar um tempinho ainda, daí depois eu continuo com a série.

Nota para a Temporada: 8,0
Entry filed under: Balanço da Temporada, Dexter.

~ Enquanto Isso… 01/07 ~ Novidades!

12 Comentários Add your own

  • 1. Francisco  |  julho 1, 2008 às 7:12 pm

    Olá! Dexter é uma treta,eu odeio. Nem sabes o erro que estas a cometer a nao ver Fnl, que junto com one tree hill sao as minhas preferidas. Skins eu vou deixar para.. nunca lol. Abraço

  • 2. Louis Vidovix  |  julho 1, 2008 às 7:36 pm

    Dexter fez uma excelente primeira temporada e só melhorou no segundo ano. Michael C. Hall está se superando como ator e fazendo um trabalho excepcional.

  • 3. Luciano Rodrigo  |  julho 1, 2008 às 8:09 pm

    8,0 para a temporada e mto pouco claro que nao chega aos 10 mas fica entre 9 e 10…
    trama inteligente, complexa bem bolada nada futil como as demais, vazias e skins fica no msm patamar na inteligencia da trama…
    posso resumir Dexter em:
    sensacional, genial, fenomenal, incrivel, estraordinaria, fantastico, e mtos outros sinonimos positivos para o seriado,
    e olha que o segundo ano é melhor ainda
    flws

  • 4. Petter  |  julho 1, 2008 às 9:50 pm

    Nunca tive vontade de assistir Dexter, vi o piloto e não me empolguei, acabei deixando de canto.

    CARAAAAAA, TO DE CARA com a noticia de que greys anatom virou uma novela no sbt HUAHUAHU que absurdo!

  • 5. Lucas Santtos  |  julho 2, 2008 às 11:12 am

    AUSHDUASH! Pois é; eu comecei a ver pela curiosidade mesmo. tipo tdo mundo falava que a série era uma maravilha e tal… é legal sim, mais não perfeita!!!

  • 6. Thiago  |  julho 2, 2008 às 2:42 pm

    Caraaaaaaaaa eu vi a propaganda de Greys no SBT. Quaaaaase suicidei.
    NÃO ACREDITO QUE MANDARAM COMPARAR UMA NOVELA AMERICANA COM PANTANAAAAAAAL.
    Hauhauahuahau… desculpa, mas eu tinha que gritar.

    Quanto a Dexter, ô sériezinha animal!

  • 7. Isabela  |  julho 2, 2008 às 6:48 pm

    ADORO a série Dexter. Os personagens são excelentes e as falas do Dex fodas! Gosto de quando ele tenta se explicar e justificar sua mente, seus pensamentos, lembro bem de uma frase que ele fala relacionado aos filhos da Rita e a ela que ele diz “Se eu tivesse um coração, com certeza ele estaria partido.” Outra coisa que amo é o Sgt. Doakes e a Deb. A Deb e o linguajar baixo nivel dela é muito engraçado. ADORO!

  • 8. Francisco  |  julho 2, 2008 às 10:06 pm

    Olá! Lucas se puderes e quiseres claro, gostava de contar com o teu voto no mundo de series num concurso que estou a participar. Lá no meu blog explico tudo, muito obrigado.
    Estou a ver que Dexter tem muitos fãs, será que tenho de dar outra oportunidade?! Abraço

  • 9. Mano  |  julho 3, 2008 às 4:03 am

    Ah Lucas, fala sério cara, Dexter é sensacional. Mas realmente não é pra todo mundo não… Eu simplemente adoro a série, adoro os conflitos que o Dexter enfrenta consigo e com a sociedade, servindo de metáfora para todos nós, que criamos uma imagem para os outros e temos uma que só nós conhecemos! Oh….hehe
    Abraço!

  • 10. aline  |  julho 3, 2008 às 1:54 pm

    eu qndo assisti aos primeiros episódios…tbm demorei um pouco pra pegar o pique..só a partir do sexto eu acho. mas o que eu posso dizer depois de ter visto a primeira e devorado a segunda temporada é que DEXTER É SENSACIONAL!

  • 11. Anonymous  |  agosto 30, 2008 às 2:20 am

    Dexter é TUDO DE BOM!!! Quando assisti o primeiro episódio não consegui parar… Simplismente ótimo!

  • 12. Anonymous  |  setembro 11, 2008 às 12:02 am

    DEXTER É DEMAIS, BONS ATORES, BEM PRODUZIDA, EU NÃO ACHO CANSATIVA, É SIMPLEMENTE VICIANTE.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


