Indicados ao Teen Choice Awards 2008

junho 24, 2008 at 3:29 pm 8 comentários

Como eu disse ontem hoje eu iria postar a lista dos indicados ao Teen Choice Awards 2008, apesar do atraso eu consegui montar tudo direitinho e trazer aqui pra vocês. A entrega dos prêmios será no dia 04 de agosto, então assim que os resultados forem divulgados eu os trago aqui pra vocês! Em negrito vão minhas apostas e em baixo de cada categoria um comentário!

Melhor Série de Drama

Friday Night Lights

Gossip Girl

Grey’s Anatomy

House

One Tree Hill

Comentário: Achei que as escolhas foram feitas muito bem, todas as séries da lista são ótimas, mais apesar de ter quase certeza que a série não leva o prêmio é pra ela que eu estou torcendo. Acho que a ultima temporada exibida foi excelente e com certeza ela merece levar essa;

Melhor Série de Ação/Aventura

Heroes

Lost

Prison Break

Smallville

Terminator: The Sarah Connor Chronicles

Comentário: Minha escolha não poderia ser outra, apesar de quase todas as indicadas serem ótimas Lost simplesmente está a um nível a cima, principalmente após a 4ª Temporada.

Melhor Série de Comédia

Desperate Housewives

Hannah Montana

How I Met Your Mother

Two and a Half Men

Ugly Betty

Comentário: Comédia eu não vejo muitas, da lista as que conheço são Desperate e HIMYM (Essa não vi nem metade da 1ª Temporada ainda!). Mais já que é pra torcer pra uma delas eu escolhi DH, apesar de estar bem atrasado acho a série muito divertida e com certeza merece o prêmio.

Melhor Ator – Drama

Chace Crawford – Gossip Girl

Chad Michael Murray – One Tree Hill

Patrick Dempsey – Grey’s Anatomy

Penn Badgley – Gossip Girl

Taylor Kitsch – Friday Night Lights

Comentário: Ótimas indicações, mais dessa vez eu torço para Patrick; eu nunca fui muito fã do ator e apesar dele ser muito, mais muito chato, acho que ele leva por ter feito um ótimo trabalho na ultima temporada de Grey’s

Melhor Atriz – Drama

Blake Lively – Gossip Girl

Hilarie Burton – One Tree Hill

Katherine Heigl – Grey’s Anatomy

Leighton Meester – Gossip Girl

Sophia Bush – One Tree Hill

Comentário: Bom eu queria poder escolher duas da lista. Acho que Leighton Meester fez um excelente trabalho na 1ª Temporada de Gossip Girl e se destacou muito, mais estou torcendo para Sophia Bush; simplesmente porque adoro a atriz e também acho que sua atuação da atriz na 5ª Temporada de OTH foi brilhante

Melhor Ator – Ação/Aventura

Josh Holloway – Lost

Matthew Fox – Lost

Milo Ventimiglia – Heroes

Tom Welling – Smallville

Wentworth Miller – Prison Break

Comentário: Apesar de que uns tempos pra cá eu simplesmente estou odiando Matthew Fox, dessa vez vou torcer para ele, porque acho que entre todos da lista ele foi o que mais se destacou.

Melhor Atriz Ação/Aventura

Hayden Panettiere – Heroes

Evangeline Lily – Lost

Kristen Kruek – Smallville

Summer Glau – Termination: The Sarah Connor Chronicles

Comentário: Bom entre todas as indicadas eu destaco apenas duas, mais já que é pra escolher somente uma eu fico com Hayden; acho que apesar do fracasso da segunda temporada de Heroes a moça se destacou e merece muito esse prêmio.

Melhor Ator – Comédia

Barry Watson – Samantha Who?

Charlie Sheen – Two and a Half Men

Michael Urie – Ugly Betty

Niel Patrick Harris – How I Met Your Mother

Steve Carell – The Office

Comentário: A escolha da lista foi um chute, até porque a única série entre todas as indicadas que já assisti pelo menos quatro episódios é HIMYM e mesmo assim prefiro não torcer para o indicado

Melhor Atriz – Comédia

America Ferrera – Ugly Betty

Christina Applegate – Samantha Who?

Jaime Pressly – My Name is Earl

Miley Cyrus – Hannah Montana

Tina Fey – 30 Rock

Comentário: Assim como na anterior foi um chute, mais dessa vez eu chuto com um pouco mais de certeza, até porque conheço um pouco do trabalho da Christina Applegate e acho que ela leva o prêmio depois de tantas criticas positivas que sua série teve.

Melhor Programa Novo

America’s Best Dance Crew

Gossip Girl

Miss Guided

Samantha Who?

Terminator: The Sarah Connor Chronicles

Comentário: Eu estaria mentindo se não dissesse que estou torcendo para Gossip Girl nessa categoria. A novata pra mim foi a que mais se destacou entre todas as outras novidades da temporada passada e tenho quase certeza que esse prêmio já é da série.

Atriz Revelação

Blake Lively – Gossip Girl

Leighton Meester – Gossip Girl

Olivia Wilde – House

Summer Glau -Terminator: The Sarah Connor Chronicles

Taylor Momsen – Gossip Girl

Comentário: Mais uma duvida entre duas indicadas; mais dessa vez após toda a brilhante atuação na 1ª Temporada de Gossip Girl, acho que Leighton Meester leva esse prêmio pra aumentar a lista da série. É claro que Blake Lively foi também uma grande revelação, mais após pensar um pouco acho que Leighton conseguiu se destacar ainda mais.

Ator Revelação

Chace Crawford – Gossip Girl

Ed Westwick – Gossip Girl

The Jabbawockeez – America’s Best Dance Crew

Thomas Dekker – Terminator: The Sarah Connor Chronicles

Zachary Levi – Chuck

Comentário: Dessa vez eu já não sei, se fosse para eu escolher por preferência escolheria Ed Westwick, mais mesmo nunca ter visto um único episódio de Chuck, tenho quase certeza que Zachary Levi leva esse prêmio pra casa. O rapaz foi é ainda está sendo muito elogiado após a primeira temporada de Chuck, por isso acho que essa categoria já é dele.

Melhor Vilão/Vilã

Ed Westwick- Gossip Girl

Michael Rosenbaum – Smallville

Spencer Pratt – The Hills

Vanessa Williams – Ugly Betty

Zachary Quinto – Heroes

Comentário: Espero que ninguém me massacre por causa da minha escolha! Dessa vez não tinha como eu escolher outro personagem, se tratando de vilão Mischael Rosenbaum está na minha lista de prioridades, até porque ele sempre (pelo jeito não fará mais.) uma excelente atuação em Smallville como Lex Luthor; gente isso não tem como negar. Ele com certeza merece mais do que qualquer um ai nessa lista esse prêmio.

Eu gostei dos indicados, não achei que ficou ninguém de fora; agora só resta esperar pra ver quantos eu acerte), comentem aí e deixem as apostas de vocês. Pra quem estiver interessado em votar o Link é esse aqui (TCA 2008)

Entry filed under: Premios e Eventos.

1×02 – O Estreito Caminho da Lei Zapeando…

8 Comentários Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  junho 24, 2008 às 3:55 pm

    nao vou opinar sobre suas apostas, pois vou criar um post com a minha e depois a gente ve quem mais vai acertar, mas uma coisa tenho que lhe falar Matthew Fox como melhor ator nao dá, simplesmente o cara só passou por esta temporada de lost, sou mais a atuação de Wentworth Miller em prison

  • 2. Marcel Gois  |  junho 24, 2008 às 4:37 pm

    já tinha visto essa list e putz, quanta coisa tosca hein?

    O que eh a Hannah Montanna em melhor comédia e a Miley Cirus em melhor atriz aí indicada?? Fale sério hein..Td bem q eh TEEN e talz, mas vamo combinar q Hannah Montanna não dá!

    Mas até que tem coisas que eles acertam, é torcer para acertar na hora de entregar os prêmios também.

  • 3. Lucas  |  junho 24, 2008 às 5:10 pm

    POis é marcelo, eu decidi julgar o lado bom da lista que na minha opiniao foi demais! Mais essa coisa de pessoas que nao mereciam realmente está ai! HAUsdhUH! Mais vamos aguardar os resultados!

  • 4. Francisco  |  junho 24, 2008 às 8:17 pm

    Olá! Concordo com a maior parte, mas há outras que nem posso opinar como Samantha Who?. Tenho pena que Friday night lights tenha tido pouco destaque, porque melhor que essa série só One tree hill. Sophia bush, adrianne palicki, Hayden panettiere leighton meester e blake lively são as melhores actrizes de séries actuais! Abraço

  • 5. Isabela  |  junho 24, 2008 às 9:48 pm

    Minha torcida:

    Melhor Série de Drama – One Tree Hill
    Melhor Série de Ação/Aventura – Heroes
    Melhor Série de Comédia – How I Met Your Mother
    Melhor Ator – Drama – Patrick Dempsey – Grey’s Anatomy
    Melhor Atriz – Drama – Sophia Bush – One Tree Hill
    Melhor Ator – Ação/Aventura – Tom Welling – Smallville
    Melhor Atriz Ação/Aventura – Summer Glau – Termination: The Sarah Connor Chronicles
    Melhor Ator – Comédia – Niel Patrick Harris – How I Met Your Mother
    Melhor Atriz – Comédia – Christina Applegate – Samantha Who?
    Melhor Programa Novo – Gossip Girl
    Atriz Revelação – Leighton Meester – Gossip Girl
    Ator Revelação – Ed Westwick – Gossip Girl
    Melhor Vilão/Vilã – Zachary Quinto – Heroes

  • 6. Maurício (Eu Séries)  |  junho 24, 2008 às 11:40 pm

    Como eu disse no meu blog, o Teen Choice é um pequena piada, mas tá valendo, né?

    E, vai valer mais ainda se minhas apostas ganharem. xD

  • 7. Petter  |  junho 25, 2008 às 1:11 am

    Socorro!
    Não sei o quê foi pior, as indicações ou as suas escolhaas para o TCA.
    AUAUHAHUAHU

    Eu não curti muito Fringe não cara achei um filminho de sessão da tarde bem arrastado, mais enfim vou dar mais uma chance e conferir tudo depois!

  • 8. Lucas Santtos  |  junho 26, 2008 às 12:07 pm

    Como sempre;; Opiniões sempre contrárias do meu colega acima! HASUDHUASHUDHASH!!

    Faz parte!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,197 Visitas

Visitantes Online


