Mudando de Assunto!

junho 20, 2008 at 7:05 pm 1 comentário

Depois de ter criado uma “polêmica” aqui com meus leitores depois de postar um vídeo do David Archuleta cantando Imagine, agora pra encerrar a semana eu vou postar mais um vídeo de Americam Idol:

A cantora da vez é Brooke White; gente até onde eu cheguei na temporada do Reality, a moça é a minha preferida na competição! Não queiram me julgar, é claro que Archuleta canta muito, assim como o Cook, mais no momento Brooke é minha favorita! Ela canta perfeitamente bem, adoro ouví-la nos episódios e cantando Let It Be, mesmo que não tenha sido sua melhor música, eu gostei muito; toda a emoção dela foi demais, ela canta muito e tem uma voz maravilhosa! Então… Bom final de Semana pra vocês!

Entry filed under: American Idol.

Balanço da Temporada: Lost – 4ª Temporada Novidades sobre o 8° ano de Smallville [novos vilões]

1 Comentário Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  junho 21, 2008 às 2:14 am

    dessa vez vc nao errou nao, mas pode ter certeza que essa foi a melhor apresentação da Brooke depois disso o rendimento dela cai desesperadamente, serão erros atras de erros

    flws

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


