Balanço da Temporada: Lost – 4ª Temporada

junho 19, 2008 at 2:29 pm 6 comentários

Finalmente cheguei no ultimo post da série Balanço da Temporada, o ultimo texto que escolhi para encerrar não podia ser outro; um balanço geral sobre a maravilhosa quarta temporada de Lost!

{Quem não assistiu a temporada cuidado Spoilers no texto!}

Lost – 4ª Temporada
Falar da quarta temporada de Lost assim como falar de qualquer outra é se enrolar no meio de tantos mistérios. Algumas pessoas já desistiram de vez da série por falta de respostas para tantas perguntas que a série vem trazendo, falando de mim acho que só vou parar de ver Lost quando realmente a série chegar no fim {pelo menos não vai demorar tanto! 2010}, eu não vou me conformar enquanto não assistir ao ultimo episodio da série e ter a resposta pra tudo.

A ultima temporada que foi exibida da série foi simplesmente ótima, eu considero uma das melhores que a série já teve. A temporada depois de tantos pedidos e revoltas trouxe muitas respostas para perguntas velhas, mais para compensar trouxe outra remessa de perguntas ainda maior. Ao longo da temporada, tivemos episódios bons e episódios ótimos, eu não consigo encontrar um episódio ruim, apenas um episódio fraco.

Toda a história de criar flashes do futuro caiu muito bem na trama, apesar de no começo eu ter me confundido muito, aos poucos fui me acostumando. Saber que pelo menos alguns dos sobreviventes do vôo Oceanic 815 conseguiram sair da Ilha vivos foi muito bom e ainda saber que eles {Jack} esta querendo voltar pra Ilha é ainda mais assustador.

A season finale dessa temporada seguiu o mesmo nível de todo o resto, quer dizer foi ainda melhor! Um episódio muito bom, com direito a tudo, suspense, romance, batalhas, mortes, etc. Um grande mistério foi mostrado {Sobre quem estava no caixão!} e a temporada foi encerrada de uma forma muito inteligente.

Com o final da serie se aproximando eu tenho certeza que as próximas temporadas serão ainda melhores, com certeza mais respostas e ainda mais perguntas, mais o único problema agora é esperar até 2009 para a próxima temporada, mais já que não tem outro jeito a única forma é esperar. Agora sobre um balanço dessa temporada eu tenho que dizer que foi uma das melhores da serie como eu citei a cima, foi uma temporada muito boa, com direito a tudo. Só digo que quem abandonou a série não sabe o que está perdendo.
Nota para a Temporada: 10,0
Entry filed under: Balanço da Temporada, Lost.

Enquanto Isso… 18/06 Mudando de Assunto!

6 Comentários Add your own

  • 1. Francisco  |  junho 19, 2008 às 2:38 pm

    Olá! Eu adorei esta temporada de “Lost” não podia ser melhor, tirando um ou dois episodios de fazer adormecer, estava perfeita. Estou ansioso pela quinta! Abraço. The o.c, veronica mars e one tree hill ficam para a historia. As tres melhores 🙂

  • 2. Conquistadores (Didixy)  |  junho 19, 2008 às 4:04 pm

    COmo eu já disse não curto Lost, mas a nova série de JJ Abrams, Fringe eu curti demais. Vc já assistiu?

    Muito bom. Achei mais atrativa que Lost, mesmo seguindo no mesmo ritmo.

  • 3. Isabela  |  junho 19, 2008 às 5:26 pm

    Eis uma série que me embrulha o estomago. Sinceramente, cansei de lost na 2a temporada. haha

  • 4. Giovanna.  |  junho 19, 2008 às 6:00 pm

    Lost é massa, :D,
    eu vou procurar a comunidade OBG,
    e aquele site eu já tentei varias vezes me cadastrar mais eu não recebo e-mail de confirmação
    dai eu não consigo acessar :S,

    http://sorrisosdeplasticos.blogspot.com/

  • 5. Luciano Rodrigo  |  junho 19, 2008 às 8:22 pm

    essa tempo so perde em excelencia para a 1°
    mto boa msm
    ja vi fringe e só digo o piloto nao é nem metade do que foi o pioto de lost, meio fraquinho, salvo pelos misterios abertos no finalzinho

    flws

  • 6. Rodrigo Fernandes  |  junho 20, 2008 às 1:58 pm

    Ah, que saco! hehehhe não deveria ter visto as duas ultimas fotos..rs sacanagem..rs
    Lost é foda mesmo, com o perdão da palavra, rs!!!
    Abraços, Lucas!!!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


