Enquanto Isso… 18/06

junho 18, 2008 at 11:15 pm 2 comentários

Agora sim a coisa ficou boa; várias notícias muito importantes começaram a surgir. Umas boas e outras um pouco assustadoras!

Outra Greve a Vista?
Pelo que está parecendo as chances de uma nova greve (agora dos atores) está aumentando cada vez mais! O tal contrato do SAG termina no dia 30/06, e as negociações estão um tanto lentas, por isso as chances de uma nova paralisação pode se realizar; com isso muitas series seriam prejudicadas, inclusive as estreias; então o jeito é torcer para que esse povo se entenda e para que nós temos nossas series completinhas sem atrasos e cortes.

Dr. Burke em Grey’s novamente:
Essa eu achei engraçada. Depois da polêmica saída de Burke de Grey’s, me parece que agora o ator está querendo voltar pra série, ele aproveitou a polêmica sobre Izzie e o Emmy pra jogar alguns verdes; é claro que ele fez um trabalho excelente e poderia até ser legal ter ele de volta, mais perae; e todas as brigas? É dessas coisas que eu acho engraçado.

Novidades em Heroes!
Uma otima notícia que acabei de ler é que para a próxima temporada de Heroes a Monica vai voltar! Eu achei bom porque adorei a moça, junto com Elle foram as minhas preferidas da segunda temporada. Quem também vai voltar é Adam (infelizmente!)… Ele foi enterrado no final da temporada passada, mais tem seu papel garantido para a próxima.
Fonte: SériesEtc
Entry filed under: Geral, Grey's Anatomy, Heroes.

Balanço da Temporada: Grey’s – 4ª Temporada Balanço da Temporada: Lost – 4ª Temporada

2 Comentários Add your own

  • 1. Rodrigo Fernandes  |  junho 19, 2008 às 5:13 am

    POxa, ninguem merece mais uma greve!!! apesar de que os caras estão certos em reivindicar seus direitos… mas sempre prejudica a nós que curtimos novidades e produções boas…
    tomara que termine bem esse principio de greve aí..
    abraços, Lucas!!!

  • 2. Thiago Alves  |  junho 19, 2008 às 2:36 pm

    Deus me livre…
    não me fale em outra greve nãããão.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


