As 10 melhores séries da temporada 2007/2008

junho 15, 2008 at 6:03 am 48 comentários

Agora que as todas as temporadas terminaram, chegou a hora de analisar o enredo de cada uma organizar o top 10, mesmo com os agravantes da greve dos roteiristas que prejudicaram o desempenho de alguns seriados vale a pena conferir o meu top 10 e opinar também sobre o seu top 10 dessa temporada 2007/2008.


1° Lost [4° temporada]

Ainda existe alguma duvida de quem é o pódio da temporada? Lost não chega a ser uma unanimidade entre o pessoal, mas tenho certeza que os fãs do seriado foram a loucura nessa temporada, muitos fatos que imaginávamos que só veríamos no último ano do seriado nos foram revelados nesta temporada, ou não foi incrível descobrir os oceanic 6 e acompanhar tudo o que eles passaram para sair da ilha.

2° Skins [2° temporada]

Uma série teen feita com roteiro de gente grande, o 2° ano do seriado merece o 2° lugar na minha lista pelos 10 perfeitos episódios, isso mesmo todos os episódios foram incríveis ainda mais que essa temporada serviu para fechar o arco de historias de nossos Skins nos mostrando a conturbada transição do mundo adolescente para o mundo adulto, como já sabemos na próxima temporada novos Skins nos aguardam.

3° Dexter [2° temporada]

Somente Dexter para fazer os fãs do seriado torcer para um serial keller, pois durante toda a temporada acompanhamos a caçada da policia a Dexter, e fomos capazes de torcer contra o oficial Doaks quando ele descobriu a verdade sobre Dexter, sem contar o triangulo formado entre Dexter, Rita e a psicótica Lilá.

4° One Tree Hill [5° temporada]

Alguns podem se espantar com essa posição, mas quem acompanhou o seriado viu a genialidade dos produtores ao darem um salto de quase 5 anos na trama, na média o nível dos episódios foram excelentes tirando apenas 1 ou 2 episódios fracos o restante foram simplesmente incríveis, a entrada de novos personagens como Lindsay o novo par romântico de Lucas e James o filho da Nathan ajudaram a dar um novo fôlego ao seriado, sem contar a regularidade dos personagens, pois mesmo com aparições menores todos foram mantidos.

5° Desperate Houswives [ 4° temporada]

Ta certo que a temporada teve uma caída no seu desempenho depois da greve, mas ainda assim desperate manteve seu patamar de excelência, pois tramas do tipo o furacão de Wisteria Lane, o segredo dos Mayfair, o câncer de Linetty, a falsa gravidez de Bree, a gravidez de Susan, as confusões de Carlos, Gaby e Eddie, muitas foram as loucuras e dramas dessa temporada, para quem não concordar é só conferir a audiência do seriado nos Estados Unidos, enquanto muitos perderam audiência, desperate teve um significativo aumento em sua audiência.

6º Prison Break [3° temporada]

Em temporadas passadas prison break figuraria no meu top 2 das melhores séries, mas como muitos dever ter percebido esse 3° ano foi bastante prejudicado, primeiro pela saída de Sarah do elenco nessa temporada, com uma morte nada a ver, depois pela greve que encurtou e enxugou a trama, porém sua trama consegui ainda me manter fiel ao seriado. Ao que tudo indica a 4° temporada tem tudo para se recuperar, pois o simples fato de ter a volta de Sarah no elenco já me anima a acompanhar o seriado por mais uma temporada.

7° Heroes [2° temporada]

O 2° ano de heroes apresentou uma trama bem fraquinha, de certo ponto até alguns jogariam a culpa na greve dos roteiristas que forçou um final precipitado para a trama, mas o que salvou heroes da fossa nessa temporada foi a atuação de Kristen Bell, os demais novos personagens não chegaram a convencer, sem contar ainda nas historias de Hero no passado, confesso que não tenho nem um pouco de empatia por ele, não sei o que os produtores vem de tão especial no cara.

8° Smallville [7° temporada]

Muitos podem não gostar do seriado, mas para mim que sou fã assíduo da série curti bastante a temporada, pois nessa temporada conhecemos Kara a supergirl prima de Clark, e ainda de quebra presenciamos o momento histórico do rompimento definitivo da amizade entre Clark e Lex [o dia em que os dois se tornarão arqui-inimigos].

9° Pushing Daisies [1° temporada]

Com apenas 9 episódios Pushing Daisies me conquistou, o enredo totalmente diferente dos demais seriados, os cenários e as historias, o carisma dos personagens e tudo mais deram o mérito para essa nova série aparecer no meu top 10, agora é esperar para o 2° ano e ver o que o seriado nos reserva de surpresas.

10° Greys Anatomy [4° temporada]

Mais um seriado que sofreu muito com a greve mas ainda sim merece estar no top 10, com um começo de temporada pouco empolgante o que valeu a pena por toda temporada foi a season finale, o fim do relacionamento entre Izzie e George que não agüentávamos mais, o acerto de contas entre Meredithi e Derek, Shonda a criadora da série deve ter ouvido muito dos fãs durante essa temporada sobre o destino que ela tinha dado na vida amorosa de muitos personagens.

Dessa minha lista ficaram de fora ordenando: 11° Gossip Girl, 12° Brothers & Sisters, 13° Supernatural, 14° The Sarah Connor Chronicles, 15° Moonlight, 16° Kyle Xy, 17° Greek, 18° Nip Tuck, 19° Private Pratice e 20° Jericho, entre alguns outros que acompanhei e não curti, como é o caso de Bionic Woman, etc.

E ai qual o seu top 10 da temporada 2007/2008 ??? Opine!!!

Entry filed under: Desperate Housewives, Dexter, Grey's Anatomy, Heroes, Lost, One Tree Hill, Prison Break, Pushing Daisies, Skins, Smallville.

Enquanto Isso… 14/06 Mais uma excelente série britânica

48 Comentários Add your own

  • 1. Mike  |  junho 14, 2008 às 6:20 am

    hum… gostei do desafio…

    1- LOST
    2- DESPERATE HOUSEWIVES
    3- DEXTER
    4- SKINS
    5- PUSHING DAISIES
    6- SURVIVOR: MICRONESIA (conta?)
    7- IN TREATMENT
    8- GOSSIP GIRL
    9- HOW I MET YOUR MOTHER
    10- PRISON BREAK

    tem algumas que eu só vi esse ano, mas não sei se foram da temporada 2007/2008

    tipo DAMAGES, ENTOURAGE, SECRET DIARY OF A CALL GIRL
    e elas entrariam fácil num TOP 10

  • 2. Luciano Rodrigo  |  junho 14, 2008 às 10:56 am

    entao Mike DAMAGES e SECRET DIARY OF A CALL GIRL é dessa temporada sim, pra mim SECRET tbm entraria no meu top 10 mas como nao vi ainda o seriado até o fim entao nao acrescentei…
    quanto a Survivor é um realitu mas a lista é sua conta sim…
    eu preferi deixar American Idol de fora se nao ele ocuparia mais um lugar de um seriado dessa minha lista

    flws

  • 3. Marcel Gois  |  junho 14, 2008 às 3:16 pm

    01- Damages
    02- Skins
    03- Lost
    04- Grey’s Anatomy
    05- Brothers & Sisters
    06- American Idol
    07- Ugly Betty
    08- Pushing Daisies
    09- Mad Men
    10- Heroes

    Desperate Housewives e Dexter ainda não vi as últimas temporadas. Mas acho que entraria fácil nesse top 10. Mad Men e Heroes só estão aí pra completar os 10 mesmo.. =D

  • 4. Petter  |  junho 14, 2008 às 5:01 pm

    Fala Luciano beleza?!
    É verdade cara, o Lucas criou bastante polêmica quanto levantou essa opnião um tanto quanto ”maluca” dele hehe.
    Cara 9 MM me surpreendeu muito eu não tava dando muito valor a série mais o episódio piloto me deixou boquiberto com a qualidade da série em geral, confira vale a pena!
    A

    Agora PRECISO comentar o seu TOP 10 que tipo, SOCORRO você colocou One Tree Hill nessa lista e ainda por cima deixou Grey’s Anatomy que teve uma temporada MARAVILHOSA em décimo!
    Eu preciso matar vocês, serio mesmo AHUUHAHUA.

    Abaixo meu TOP 10

    10 – Pushing Daiseis
    9 – Brothers & Sisters
    8 – Ugly Betty
    6 – Desperate Housewives
    5- Studio 60
    4 – House
    3 – Law & Order
    2 – Lost
    1 – Skins

    Sem contar que Heroes teve um segundo ano lixo que nem deveria ter entrado pro TOP 10
    Abraços aê ;D

  • 5. Rodrigo Fernandes  |  junho 14, 2008 às 5:22 pm

    ótima lista, todas aí são bem comentadas, porem nem todas eu asssiti…
    das que vi, colocaria Pushing daises mais pra cima e heroes pra baixo…
    Lost é pra mim tbm a melhor, lá no topo…
    abraços!!!

  • 6. Lucas  |  junho 14, 2008 às 5:54 pm

    HEHEHE Luciano ein! Vcs encrencaram com minha opiniao sobre IMAGINE cantada por Archuletaa!

    Cara eu achei 90% melhor que a versão original! bem que o rapaz poderia gravar a música inteira. eu com certza seria o primeiro a baixar!!! E ainda falando dele, a versão que ele cantou de Angels tb foi muito boa! A musik é dmais e ele interpretou perfeitamente bem!!!

    Nao adianta vcs encrencarem, mais David cantou melhor que a banda original! HAUHDUAHSDUHASUDHUASHDUAHSUDHSAHDUASHHAUSHDUASHUDHASHDUAHSUHDUSHDUHSUH!!

    To no curso agora, mais depois que tiver um tempo leio o teu post e coloco meu topo 10 aqui tb!

  • 7. Isabela  |  junho 15, 2008 às 3:54 am

    Meu TOP 10? Deixa eu tentar..

    1 – Nip/Tuck
    2 – One Tree Hill
    3 – Skins
    4 – The Tudors
    5 – Dexter
    6 – Pushing Daisies
    7 – Greys Anatomy
    8 – Two and a Half Man
    9 – Brothers & Sisters
    10 – Chuck

  • 8. Mike  |  junho 15, 2008 às 4:32 pm

    LUCAS

    tem a música inteira cantada pelo Archuleta pra baixa na net…
    é IMAGINE STUDIO VERSION

    e é bem ruim…
    hehe

  • 9. Wally  |  junho 16, 2008 às 12:10 am

    Da temporada não opinar, agora:

    LOST: Vi as tres primeiras e estou na quarta. Já vi 8 episódios e estou vidrado. Não tenho dúvida de que será a melhor da temporada.

    SKINS: Vi 1 episódio da primeira temporada. Com tempos, verei ela completa e depois partirei para a segunda se eu gostar.

    DEXTER: Estou na primeira temporada e to adorando, extremamente brilhante tudo nessa série. Espero terminar logo e ver a segunda.

    ONE TREE HILL: nunca vi.

    DESPERATE HOUSEWIVES: Vi as duas primeiras e depois a terceira não achei em DVD. Todos dizem que essa quarta foi genial em seu desfecho.

    PRISON BREAK: Não terminei a primeira por problemas técnicos, mas assim que terminar LOST e DEXTER verei as duas primeiras seguidas.

    HEROES: Gostei considervalmente da primeira e verei a segunda quando chegar em DVD.

    SMALLVILLE: Vi as 4 primeiras e sempre achei divertidinho, mas enjoei. Pretendo continuar, mas só quando eu tiver muito tempo em mãos.

    PUSHING DAISIES: Unanime, todo mundo gosta. Vou ver em breve.

    GREY’S ANATOMY: Adorei a primeira, mas mais uma vez não achei as outras. Pretendo em breve, porém.

    Ciao!

  • 10. Carla  |  junho 16, 2008 às 11:46 pm

    Oi, Lucas… td bom???… Sou nova por aqui e encontrei o seu blog nas minhas andanças pela net… rsrs… olha, eu não posso opinar sobre sua seleção, pois não assisto todas as série… somente Smallville, então vou deixar minha opinião sobre ela, ok??… bom, pra mim, essa temporada tinha tudo pra ser ‘a melhor’ temporada entre todas, pois tinha material pra isso… infelizmente, deixou um pouco a desejar… mas como uma ‘legítima filha de Krypton’, eu ainda tenho esperanças que a série tome o rumo certo e que o CK abrace o seu destino, que todos nós sabemos qual é… o de maior super-herói de todos os tempos… Ah, eu tb tenho um blog sobre Smallville… se vc quiser, dá um passada por lá, ok??… vlw.. bjs…

  • 11. Carla  |  junho 17, 2008 às 1:07 pm

    Oi, Lucas… vlw pela visita ao meu blog… a propósito, gostaria de colocar o seu blog nos meus ‘top links’… td bem pra vc??… é q sei de uma galerinha q frequenta o meu blog q é apaixonada por séries… rsrs… fico esperando sua resposta, tá… bjs…

  • 12. Tânia  |  junho 18, 2008 às 2:06 am

    Vamos lá

    1- House
    2- Weeds
    3- Mad Man
    4- Numbers
    5- Law&Order SVU
    6- Supernatural
    7- Criminal Minds
    8- Saving Grace
    9- Terminator
    10- Brothers&Sisters

  • 13. Micael Pinheiro Silva  |  junho 18, 2008 às 7:06 pm

    Não assisto tantas séries assim, então melhor um top five:

    1. Lost
    2. Dexter
    3. The Office
    4. Pushing Daisies
    5. My Name Is Earl

    Heroes decepcionou nessa temporada. Comecei a ver Dirty Sexy Money e Terminator, e tow curtindo mas ainda não terminei. Pretendo começar Damages e Battlestar: Galactica.

    Lost é meu vício e merece ser a primeira definitivamente.

  • 14. edney  |  junho 23, 2008 às 7:23 pm

    1. Lost
    2. Dexter
    3. Prison break
    4. SmallVille

    simplesmnete ás melhores…

    só que nenhuma ourta bate LOST, essa sim é a melhor…

  • 15. Jéssica  |  dezembro 15, 2008 às 5:08 am

    A MELHOR SERIE SE CHAMA”””””””””””””VERONICA MARS””””””””””””””’RECOMEND!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

  • 16. ozires  |  agosto 26, 2009 às 8:35 pm

    1one tree hill
    2o.c um estranho no paraiso
    3prisonbrek
    4smallvil
    5sobrenatural
    6dr.house
    7kylexy
    8eu a patroa e as crianças
    9um maluco no pedaço(will smit)
    10 lost
    (qualquer seriado deses aqui q vc esclher para asistir vc nao vai se arrepender eu li garanto mai dicas de seriados e animes me mande um email oziresrds@yahoo.com.br)

  • 17. Lucas Melo Hergesel  |  setembro 28, 2009 às 11:47 pm

    1- Brothers and sisters
    2- Law and order
    3- Sex and the city
    4- Psych
    5- Grey’s anatomy
    6 -Tree rivers
    7- Heroes
    8- True blood
    9- Cilada
    10- Two and a half man

  • 18. Gabriel Saltão  |  novembro 26, 2009 às 5:23 pm

    the bests seriados of word is:
    1-supernatural
    2-dr.house
    3-csi-miami
    4-cold case
    5-heroes
    6-frineds
    7-the L world
    8-dexter
    9-lost
    10-Two and a half man

  • 19. vinicius  |  novembro 27, 2009 às 5:12 pm

    os melhores ceriados sao. eu a patroa e as crianças e sobrenatural

  • 20. Cinthia  |  dezembro 6, 2009 às 10:05 pm

    O MELHOR SERIADO DO MUNDO E DO PLANETA É SOBRENATURAL E PONTO FINAL.O RESTO É RESTO…

  • 21. Cinthia  |  dezembro 6, 2009 às 10:08 pm

    TB TEM CSI-NOVA YORK,CSI-MIAMI,CSI-LOS ANGELES,HEROES.

  • 22. Robson  |  dezembro 12, 2009 às 11:13 pm

    Pessoal, tenho 29 anos, mas não ví todas as séries que poderia.
    Ví alguns capítulos de vários seriados, mas vou fazer aqui um Top 5, dos que aprovo, e dou até nota:

    1 – Sobrenatural – Nota 9,5 (ví todas as temporadas, até o fim, ótimo)
    2 – Prison Break – Nota 9 (ví tudo, até o DVD final, muito bom)
    3 – Dr. House – Nota 8,5 (Ví bastante, bem legal)
    4 – CSI – Nota 8 (Ví muitos, de todos, legal, mas previsível demais)
    5 – Smallville – Nota 8 (Ví bastante, bom, mas enjoa…)

    Outros…
    Lost – É interessante, mas é preciso abrir a mente, e ver que têm muitos seriados melhor que ele, só têm tanto público porque a ABC (maior TV do mundo) o transmite nos EUA, e a Globo aqui…
    OZ – Antiga, mas quem viu tudo, aproveitou bem, é quase um Prison Break melhorado, mas muito mais violento, acho que acabou por isso, muitos países barravam a série.

  • 23. fa  |  janeiro 2, 2010 às 4:34 pm

    supernatural deve ser incluido nesta lista tambem porque se nao nao tem graça

  • 24. FAN  |  janeiro 2, 2010 às 4:42 pm

    SUPERNATURAL(SOBRENATURAL) É A MELHOR SÉRIE DO UNIVERSO E SEMPRE SERÁ.PARA MIM FICARÁ SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR.AMO SUPERNATURAL.

  • 25. Robson  |  janeiro 2, 2010 às 10:33 pm

    Atualizando, com o que tenho visto nos últimos tempos:

    1 – Sobrenatural – Nota 9,5
    2 – Prison Break – Nota 9
    3 – Heroes – Nota 8,9
    4 – Dexter – Nota 8,5
    5 – Dr. House – Nota 8,5

    Sobrenatural é muito inteligente, pois mescla sequências com histórias individuais, de casos á serem resolvidos. E o interessante é que muitas destas histórias, já vimos em filmes de terror por aí…
    Prison Break é meio angustiante ás vezes, muito sofrimento, mas a história é muito boa.
    Heroes têm muitas histórias individuais que se cruzam, virando uma novela de seres com poderes, é algo bem bacana e criativo, seus capítulos têm muito conteúdo.
    Dexter é um seriado muito inteligente, pena que é difícil conseguir todas as temporadas dubladas para download…

  • 26. Kleider Kenendy  |  janeiro 8, 2010 às 4:21 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é piada!! só pode ser piada!!!
    olhem essas listas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! se liga !!
    as melhores series do mundo anos luz na frente das demais
    são 24 HORAS E PRISON BREAK, vao assistir 24h!!!
    (e saha não morre não ô desenformado!!)
    seguidas de algumas como :
    CSI, TODO MUNDO ODEIA O CHRIS, DR. HOUSE, SOBRENATURAL, LOST, DEXTER, SIMPSONS, FAMILY GUY etc..

  • 27. eder  |  janeiro 14, 2010 às 8:03 pm

    1 – Lost
    2 – Prison Break
    3 – Smallville
    4 – Heroes
    5 – Supernatural
    6 – Fringe
    xD

  • 28. Robson  |  janeiro 14, 2010 às 8:24 pm

    Estou vendo a terceira temporada de Heroes, muito dinâmica, as coisas se passam bem rápido.
    Estive pensando, se aquele desenho Dragon Bal, fosse tão acelerado assim, teria apenas uns 60 episódios, e não mais de 500, em todas as sagas, como ele possui.
    Se Heroes fosse devagar para passar como Dragon Ball, cada temporada teria uns 70 episódios, Heroes têm muitas histórias se cruzando, é muito legal.

    1 – Sobrenatural
    2 – Heroes
    3 – Prison Break
    4 – Smallville
    5 – Dexter

    Lost – Nada contra a história, é um bom seriado, mas tenho nojo de “No Limite” e me estressa um seriado onde tudo, tudo tudo é no mesmo lugar, no meio da mata, que ridiculamente, têm tudo, carro, helicóptero, casas, telefone, ladrões, tudo, e ninguém consegue fugir da ilha, que besteira, sem comentários. O que adianta a história ser interessante, se o cenário é sempre o mesmo, e ficam presos numa ilha, e nunca conseguem sair, isso é muito tosco.

  • 29. Trunf  |  janeiro 22, 2010 às 9:22 am

    Segue abaixo o top 6… hhehehe

    1- Prison break
    2 – Heroes
    3 – Lost
    4 – 4400
    5 – Kyle XY
    6 – Supernatural

  • 30. sandra  |  fevereiro 24, 2010 às 4:22 pm

    As séries melhores são:
    1- Prison Break;
    2- Sobrenatural;
    3- Gossp Girl;
    4- Life:
    5- Bones:

  • 31. NaN  |  março 24, 2010 às 12:01 pm

    Ae galera eu gosto d uns seriados deve ter seriados q nois nunca viu e deve ser muito bom mais eu gosto desses:
    (Sobrenatural, Chuck, Cold Case, Diario De Um Vampiro, Kyle xy) eu gosto desses mais tem um monte q nunca vi portando recomendo esses eu gostei muito eu vo da uma olhada nesse d vcs ok vlw ae

  • 32. PAULO  |  maio 9, 2010 às 8:03 pm

    1-Sbrenatural 2-Lost 3-Prison Break 4-Smallville 5-Dr.House 6-Eu a Patroa E As Criancas 7-24 Horas 8-OZ 9-CSI 10- Divisao Criminal Mais Assiste SOBRENATURAL é Muinto De Mais

  • 33. PAULO  |  maio 9, 2010 às 8:06 pm

    1-SOBRENATURAL
    2-DR.HOUSE
    3-HEROS
    4-LOST
    5-PRISON BREAK
    6-OZ
    7-SMALLVILLE
    8-EU A PATRO E AS CRIANCAS
    9-TODO MUNDO ODEIA O CRISS
    10-COLD CASE

  • 34. SUPER FAN DE SOBRENATURAL  |  maio 9, 2010 às 8:12 pm

    RAPAZ NEM PRECISA DE LISTA PRA MINE E PRA MUINTA JENTE E SOBRENATURAL SEMPRE EM PRIMEIRO

  • 35. SUPER FAN DE SOBRENATURAL  |  maio 9, 2010 às 8:13 pm

    RAPAZ NEM PRECISA DE LISTA PRA MIN E PRA MUINTA JENTE E SOBRENATURAL SEMPRE EM PRIMEIRO

  • 36. SUPER FAN DE SOBRENATURAL  |  maio 9, 2010 às 8:13 pm

    1RAPAZ NEM PRECISA DE LISTA PRA MIN E PRA MUINTA JENTE E SOBRENATURAL SEMPRE EM PRIMEIRO

  • 37. Smith Weber Jeguer Men Jansen  |  maio 21, 2010 às 5:29 pm

    SOBRENATURAL é ~LIXO~

    só qm nao assiste outros seriados fica falando só em SOBRENATURAL q eh o “melhor” (NUNKA FOI E NEM NUNKA SERÁ).

    parem de ser medíocres e vao assistir os outros seriados !!

    LOST eh melhor, PRISON BREAK eh melhor, HEROES eh melhor…

    ><

  • 38. webmelhor  |  maio 21, 2010 às 6:42 pm

    Smith nunca olhou sobrenatural.

    Já olhei todas as temporadas disponíveis dubladas de House, Sobrenatural, Smallville, Heroes, Oz, Prison Break, Dexter e Kyle XY nos últimos anos, e digo que Sobrenatural é o melhor, porque evolui nas temporadas, e a qualidade dos seriados é excelente.

    Não gosto de Lost, CSI e o antigo “Alias”, mas gosto não se discute né, então não se pode querer menosprezar um seriado que a pessoa não conhece por completo.

    Para quem quer dicas:
    1 – Sobrenatural
    2 – Prison Break
    3 – Heroes
    4 – Smallville
    5 – Dexter

  • 39. vasifude  |  maio 22, 2010 às 9:07 pm

    AAAA

    MELHORRRRRRRRRR

    SERIE PREMIADA DOS UNTIMOS 5 ANOS E

    SOBRENATURAL SEU FDP SAFADO

    DEVI SER SUA MAE QUI ESCOLHEU ESSAS SERIES

    SEU AMOLFADINHA COLOCA

    SOBRENATURALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  • 40. webmelhor  |  maio 23, 2010 às 2:06 am

    kkkk, o dono do blog nunca tinha visto Sobrenatural quando criou esta lista. òbvio que é muito melhor que todos os citados aqui, é só ver ao menos 1 temporada completa de cada um destes seriados para ver que o Sobrenatural é melhor, simples assim….

  • 41. LóGus !  |  maio 25, 2010 às 4:44 pm

    # concordo com Smith em parte…

    naturalmente, PRISON BREAK (que pra mim é bem melhor q sobrenatural) deveria ter a série premiada como sendo a melhor por questoes de desenvolvimento de historia e pelo realismo q se passa na série em comparação com a realidade.
    Mas SOBRENATURAL também é bom, embora ainda eu não terminei de assistir

    (Gosto é gosto…)

    =P

    aqui vai minha opinião:

    1-PRISON BREAK
    2-SOBREANTURAL
    3-LOST
    4-JERICHO
    5-HEROES
    6-SMALLVILLE
    7-TODO MUNDO ODEIA O CRIS
    8-EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

    (Ai galera, vi muitas series q o povo assiste ai… mas nenhum falou sobre JERICHO, q é um ótimo seriado de suspense)

    valew !!!

  • 42. juninho  |  dezembro 1, 2010 às 9:01 pm

    falto supernatural

  • 43. juninho  |  dezembro 1, 2010 às 9:05 pm

    SEM DUVIDA NENHUMA SOBRENATURAL É O MELHOR.
    EU JA ASSISITR LOST,PRISON BREAK,SMALLVILLE,TODO MUNDO ODEIA O CRIS,EU, A PATROA E AS CRIANÇAS.
    E SEM DUVIDA SOBRENATURAL AINDA É O MELHOR.

  • 44. webmelhor  |  dezembro 1, 2010 às 9:54 pm

    assisti nos últimos meses, todas as temporadas disponíveis até hoje, dos seguintes seriados:

    Smallville – Interessante, a história evolui, só que demora muito, e fica idiota com o tempo, porque o seriado faz um alarde de alguns vilões, mas o superman acaba vencendo eles sempre com facilidade, ou com ajuda de alguém. Meio infantil, deveria aprender alguma coisa com o seriado sobrenatural… Nota 8,5

    Futurama – òtimo anime, muito bem bolado, realmente no estilo dos simpsons, só que mais interessante. Nota 9

    Uma família da Pesada (Family Guy) – simplesmente fantástico, não há animes de humor mais divertidos do que os deste seriado. Pena que não passa na tv aberta, porque falam muita coisa pesada, por isso é proibido em muitos países. Nota 10

    Dois Homens e Meio (Two and a Half Man) – seriado de humor muito divertido. Ele só não é nota 10 porque, assim como seriados mais simples, usa poucos locais como cenários das gravações (smallville também), mas é divertimento na certa, e muitas mulheres bonitas. Nota 9

    Baixei e assisti todas as temporadas destes seriado, mas realmente, Sobrenatural é muito melhor em quase tudo.

    Não têm quase nada de humor, mas cada capítulo roda em cenário diferente, histórias de tipos diferentes, existem algumas histórias com nexo, é bem menos impossível do que Smallville, e eles realmente têm trabalho para vencer os oponentes, é bacana de ver, tudo bem feito, história, enredo, inteligência da coisa toda, excelente, Nota 10

  • 45. weverson  |  abril 6, 2011 às 6:02 pm

    Pra mim DEXTER e a serie + bem feita do mundo
    1-DEXTER
    2-SMALLVILLE
    3-SUPERNATURAL
    4-LOST
    5-HEROES
    6-DOIS HOMEMS E MEIO
    7-PRISON BREAK

  • 46. lucas  |  maio 7, 2011 às 2:08 am

    Pra mim Two and a helf men e a melhor série so mundo.

    1º – Two And a Half Men – Dois Homens e Meio
    2º – Chuk
    3º – Lost
    4º – Sobre Natural
    5º – Prison Break
    6º – Divisao Criminal
    7º – Elas e eu
    8º – Confie em mim
    9º – Dexter
    10º -Heroes

  • 47. lucas  |  maio 7, 2011 às 2:09 am

    Pra mim Two and a helf men e a melhor série do mundo.

    1º – Two And a Half Men – Dois Homens e Meio
    2º – Chuk
    3º – Lost
    4º – Sobre Natural
    5º – Prison Break
    6º – Divisao Criminal
    7º – Elas e eu
    8º – Confie em mim
    9º – Dexter
    10º -Heroes

  • 48. Charles winchester  |  junho 28, 2011 às 8:55 pm

    Eu amo sobrenatural por que eles se dedicão em cada capitulo para ficarem mais fortes , e sempre lutam contra oponentes diferentes , ja olhei as 6 temp. To esperamdo a 7. O meu top 5 e o melhor e muita jente vai concordar comigo .
    1* sem duvida nenhuma é SOBRENATURAL .
    2* heroes
    3* chuk
    4* dexter
    5* um maluco no pedaço .

    Eu odeio “lost” só por que é a rede globo que transmite eu odeio a globo , aqueles FDP , e adoro o sbt por q tem os melhores seriado . Bjs

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


