Mudando de Assunto!

junho 12, 2008 at 10:30 pm 7 comentários

Americam Idol já terminou sua temporada e a um tempo atras. Mais eu confesso pra vocês que não segui fielmente a temporada e agora estou bem atrasado na série. A uns dias atrás eu vi um episódio com a apresentação dos meninos e David Archuleta fez uma excelente apresentação que eu resolvi postar o vídeo aqui! Pra quem não assistiu o episódio não perca tempo!

No vídeo ele canta a música Imagine, aquela de Jonh Lennon que todo mundo conhece, mais uma coisa eu digo a versão que ele cantou com certeza está muito, mais muito melhor que a original!
Entry filed under: American Idol.

Enquanto isso… [12/06] Balanço da Temporada: Gossip Girl – 1ª Temporada

7 Comentários Add your own

  • 1. Francisco  |  junho 12, 2008 às 8:34 pm

    American idol, nao sai nada sobre isso lol. Sobre dexter, vi o piloto e nao gostei, ja greek tambem so vi o piloto e ate me pareceu boa. Agora comecei a ver a 4º de Desperate housewives e a primeira de ugly betty!

  • 2. Petter  |  junho 12, 2008 às 8:37 pm

    Que pecado o quê você falou rapaz!
    HAHA, ok que o Archuleta é um otimo cantor e arrebenta em todas suas versões, mais dizer que ficou melhor que a versão original é um pouco demais não acha? ;D
    Eu sou suspeito sou fãnzaço de Beatles, não vale!

    HAHA, abraço!

  • 3. Eduardo  |  junho 13, 2008 às 12:26 am

    Olha… eu não acompanho American Idol pelo simples fato de não gostar, não achar graça, mas não poderia deixar passar esse comentário…

    Realmente o malandro aí cantou muito bem, maaaaas a versão dos Beatles é imbatível. É mais que um clássico do rock, é aquele tipo de música que todo e qualquer cantor ou cantora sonha em conseguir pra sua carreira! =D

  • 4. Conquistadores (Didixy)  |  junho 13, 2008 às 2:09 am

    Fala Lucas, eu vi sua matéria no site Antenando. Muito bom. Ve lá o meu recado.
    abs

  • 5. Luciano Rodrigo  |  junho 13, 2008 às 2:54 am

    entao Lucas tenho q descordar com sua opinião, nunca que aquilo foi a melhor versão para imagine…
    nem o Archuleta nem algum outro conseguira tal proeza imagine ja imortalizou…
    acho que essa musica apenas serviu para o povo rotular o archuleta por essa musica, pois a sina de nao cantar nada melhor ate o fim da temporada perseguiu o rapaz e ainda o persegue ate hj…

  • 6. Lucas Santtos  |  junho 13, 2008 às 12:31 pm

    Aff! eu sempre achei a versão original muito boa, mais sinceramente prefiro a versão de Archuleta! Muito, mais muito melhor mesmo! Beatles tem muito nome, uma gde numero de fãs. mais eu nao faço parte desse grupo, a unica musica que acho que conheço ´´e essa mesmo! E sinceramente David cantou muito melhor que eles!

  • 7. Kamila  |  junho 13, 2008 às 5:10 pm

    Tem gente que diz que esta foi a melhor apresentação do Archuleta em “AI”, mas eu discordo. Gosto muito mais dele cantando “Angels” e “And So it Goes”.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


