Balanço da Temporada: Smallville 7ª Temporada

junho 11, 2008 at 12:33 am 1 comentário

Bom pessoal, a partir de hoje eu vou postar alguns textos falando das temporadas que foram encerradas poucos dias atrás. É um especial falando sobre toda a temporada dos principais seriados; espero que gostem!

Balanço da 7ª Temporada de Smallville
{Quem não assistiu a temporada cuidado Spoilers no texto!}
Ta ai uma série odiada por uma grande quantidade de pessoas, pelo menos para os leitores do blog que comentam no Série é Aqui eu acho que mais da metade simplesmente odeiam a série. Eu pelo contrário gosto muito só que não posso discordar quando dizem que ela pode ter cansado, passado do ponto, etc. Eu defino Smallville como uma série de momentos; ela tem muito potencial para ser uma ótima serie, mais os criadores não encontraram uma forma de com fazer isso acontecer; por isso tem que se ter muita paciência e gostar muito de toda a história para não desistir da série.

A sétima temporada da série, ao contrário da opinião de muitos eu gostei, acho que foi melhor que a anterior. Foi uma temporada diferente, com grandes personagens e histórias muito boas! A entrada de Kara para o elenco trouxe uma grande ajuda {burros eles se não a trouxerem para a próxima temporada}. Foi uma temporada que mostrou que Smallville pode se elevar novamente.

É claro que assim como todos os outros seriados Smallville também teve seus episódios fracos, mais comparando com as temporadas anteriores essa com certeza foi muito boa. Algo que sempre me incomodou foi os momentos “românticos” que enjoaram entre Clark e Lana; gente esse casal sim já passou do ponto e a saída da moça do elenco fixo da série foi algo muito bom. Acho que está mais do que na hora deles explorarem algo entre Clark e Lois.

Pra mim a personagem que ajuda muito Smallville é Chloe; eu gosto da série, gosto da história, gosto de tudo, mas acontece que se a moça sair do elenco daí sim eu abandono a série, não consigo imaginar Smallville sem a minha loirinha preferida. Chloe fez um brilhante trabalho em toda a temporada, não posso discordar que Jimmy também fez.

A season finale da série foi uma decepção! Eu não gostei mesmo, achei que depois de tudo que eles fizeram, simplesmente tudo foi estragado no ultimo episódio. Como todos já sabem a próxima temporada vai ter uma grande baixa no elenco. Michael {Lex} anunciou sua saída da série, Kristen {Lana} também não vai mais fazer parte do elenco fixo, Lionel morreu como todos sabem e de acordo com as noticias que estão rolando por aí Laura {kara} também não vai estar na próxima temporada.

Com tudo isso eu já estou com quase certeza que a oitava temporada de Smallville vai ser a ultima, não que eu queira, mais acho que vai ser difícil manter uma série sem o grande vilão da história {Lex Luthor}. Eu sinceramente não faço a mínima idéia do que nos espera para a próxima temporada, mais como estamos falando da sétima eu digo que foi uma ótima temporada, mais com uma season finale decepcionante. Nota para a Temporada: 8,5

Entry filed under: Balanço da Temporada, Smallville.

Novidades do 3° ano de Brothers & Sisters Kristen Bell + Brasil + Veronica Mars + Heroes = novidades e surpresas

1 Comentário Add your own

  • 1. Mateus  |  junho 11, 2008 às 12:10 pm

    EAi Lucas, entao cara eu faço parte do povo que nao gosta mais de Smallville, eu simplesmente perdi a paciencia de seguir a série, achei que tudo começou a enrolar demais e larguei mão. Nao tem como! Eu até pensei em ver algum episódio dessa temporada para ver se mudou alguma coisa com a entrada de Kara, mais acabei lendo alguns textos que criticavam muito entao nem vi nada.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,229 Visitas

Visitantes Online


