Enquanto Isso…

junho 10, 2008 at 12:02 pm 4 comentários

Fringe Já tem data Para estrear!

Sem muita série pra ver o jeito é correr atrás de notícias mesmo. A aguardada Fringe, novidade da emissora americana FOX já tem data oficial para estrear! A série vai chegar nas telinhas americanas no dia 09 de setembro; o primeiro episódio vai ter duas horas de duração {estilo o piloto de Lost}. A série é uma das mais esperadas da nova temporada e eu com certeza não vou ficar sem assistir. No dia 01 do mesmo mês também volta a nova temporada de Prison Break também com duas horas de duração e no dia 16 a nova temporada de House.

Dirt é Cancelada!
Mais uma série entrou para a lista das canceladas de 2008. Dirt a série da Courteney Fox acaba de ser cancelada pela emisorra FX americana. Quem contou a notícia foi a própria atriz, ela aproveitou ainda para dizer que esta trabalhando em um novo projeto junto com seu marido. Epesar de eu nunca ter assistido a série é uma pena, pois é história era boa e eu pretendia vê-la ainda.

Novidade Para Mim!
Ontem quando eu fui dar uma olhada nos meus e-mails eu recebi uma otima noticia! Fui convidado para fazer parte da equipe do Cine News, um site de cinema, tecnologia e também de séries; Desde o lançamento do site eu ja o frequentava todos os dias e pra mim foi uma noticia maravilhosa. Eu vou ficar responsável pela parte dos seriados! Então em breve vocês também poderam ler meus textos por lá! Quem não conhece o site da uma passada, é otimo e sempre atualizado! Bom mesmo eu fazendo parte do site vou continuar também escrevendo aqui no blog {é Claro!}.
Fonte: SériesEtc
Entry filed under: Fringe, Geral, Outras Séries, Temporada 2008/2009.

Especial: Injustiças da Temporada [Moonlight] Novidades do 3° ano de Brothers & Sisters

4 Comentários Add your own

  • 1. Eduardo  |  junho 10, 2008 às 3:32 pm

    Boua Lucas! =D

    É uma pena essa série da Courteney não ter emplacado.
    Anyway, bem vindo ao CineNews. =)

  • 2. Luciano Rodrigo  |  junho 10, 2008 às 4:22 pm

    vou conferir fringe por ser criação de JJ Abrams, mas minhas espectativas mairoes estão para dollhouse de Joss Whedon, o cara é tbm é um gênio em seus trabalhos como x-men, buffy e por ai vai sinonimo de sucesso sem contar o enredo do seriado qua ja me conquistou…

  • 3. Francisco  |  junho 10, 2008 às 7:13 pm

    Lucas, muitos parabens isso prova que os teus textos são optimos. Boa sorte, e não deixes de manter o famoso séries é aqui desactualizado. Nem tive tempo de ver dirt, já se foi. Abraço

  • 4. Isabela  |  junho 10, 2008 às 7:26 pm

    NÃO ACREDITO!
    Eu amava Dirt, bem polêmica, diferente, uma série no estilo da FX mesmo. Uma pena, que a Courtney consiga trazer mais uma boa série, e logo!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


